Guia Completo Como Criar Uma Conta De E-Mail No Gmail

Posted by LouisWillis on January 25th, 2021

hotmail entrar direto



Gmail é um serviço de e-mail de propriedade do Google. Este e-mail é gratuito, então você não precisa se preocupar com o custo de sua utilização. Com sua confiabilidade no envio de e-mails e também uma grande capacidade de armazenamento, escolher um serviço de correio eletrônico / e-mail no Gmail é a escolha certa hoje.

A popularidade do Gmail disparou desde que foi lançado em 2004 até agora, muitas pessoas que antes usavam seus serviços de e-mail predecessores, como o Yahoo Mail, AOL e Hotmail, mudaram para este serviço de e-mail gratuito. Não que outros serviços de e-mail não sejam bons, mas pode-se dizer que os recursos que o gmail entrar possui são mais ricos a ponto de atrair muita gente a utilizá-lo.

Configurar uma conta de e-mail no Gmail é muito rápido e fácil. Além disso, se você tiver uma conta do Gmail, também pode usar outros serviços do Google como o Blogger, Youtube, Google Drive, ferramentas para webmasters, Google Adsense e outros. use apenas um e-mail do gmail e tudo estará integrado.



A SEGUIR É UM GUIA DE COMO CRIAR UMA CONTA DE E-MAIL NO GMAIL (GOOGLE MAIL)

1 Abra a página principal do Gmail em gmail.com ou pode ser mail.google.com. Ambos são iguais, você será direcionado para a mesma página.

2 No canto superior direito, haverá um botão Criar conta na imagem em indonésio. clique em Criar conta

3 - Depois disso, você verá uma página na forma de um formulário de registro. Preencha cada coluna com seus respectivos comandos.

4 Nome de usuário ou nome de usuário é o que será seu endereço de email mais tarde, por exemplo: se você inserir o nome de usuário Sosmed101, seu endereço de email se tornará Sosmed101@gmail.com.

Escolha um nome de usuário disponível ou escolha uma das sugestões fornecidas pelo Google se não tiver certeza de como escolher um nome de usuário para seu e-mail.

5 Atualmente o Gmail está cada vez mais reforçando a segurança no registro de e-mail. Agora, todo novo registro de e-mail deve incluir um número de telefone para se registrar. Calma, deve haver uma maneira de registrar e-mail no Gmail sem usar um número de telefone, no próximo post Sosmed101 discutirá isso para você.

6 Depois que todos os campos do formulário forem preenchidos, vá direto para a próxima etapa. Você será imediatamente direcionado para a página de criação de perfil no Google + (rede social do Google). Aqui, você só precisa inserir uma foto para exibir sua conta no Google. Se você não tiver uma foto, pode pular clicando no botão pular / próxima etapa.

7 Bem-vindo ao Gmail. Seu novo endereço de e-mail é blablabla@gmail.com. seu e-mail está pronto .. você pode usar seu Gmail imediatamente clicando no botão continuar do Gmail ou tentar outros serviços do google clicando nos ícones de produtos do google abaixo, conforme mostrado na imagem abaixo.

Fácil, certo? Este é o guia sobre como criar uma nova conta de e-mail no Gmail. Esperamos que este artigo seja útil para você e possa orientá-lo na criação de sua própria conta de e-mail no serviço de e-mail do Google. Obrigado por visitar Sosmed101.blogspot.com. por favor deixe um comentário ou visite nossos outros artigos.

Like it? Share it!


LouisWillis

About the Author

LouisWillis
Joined: October 4th, 2020
Articles Posted: 98

More by this author