Como usar um backup da caixa de correio do office 365?

Posted by nixod on November 30th, 2019

Comutação da Microsoft No arquivo ou no Office 365 é o computador de email geral baseado na Web que armazena todos os emails no escuro. Ele permite que os usuários acessem e-mails de qualquer lugar e a qualquer momento. Mercantilismo no arquivo possui outros recursos, como compartilhamento de arquivos, escavação com telefones da cidade, serviços em nuvem etc. Mas, poucos usuários desejam exportar a caixa de correio do Exchange On file para o PST. Como o trabalho no arquivo Workplace On é esse, ele é totalmente exclusivo quando a Internet é obtida. Se o e-mail reverso no arquivo for excluído ou degradado devido a diferentes razões, mascaramento semelhante, depravação, hackers, ataque de vírus, etc. Então, para superar toda situação especificada enviar. Para o backup, todas as informações de importação reversa devem ser resgatadas no consumidor de email baseado em desktop, ou seja, no MS Outlook. Portanto, é necessário exportar a caixa de correio do Office 365 para informações de arquivo PST. Existem todas as soluções para muita migração discutidas neste aeronauta.

BAIXE AGORA

Razões comuns para exportar a caixa de correio Comutar no arquivo para Formatação PST

Há muitos motivos para a migração da caixa do Office 365 ou Convert On file para o PST. Várias das causas são discutidas aqui:

Se as informações forem degradadas ou excluídas, não será possível recuperá-las. Nessas situações, o correio pode ser recuperado se o usuário tiver o patrocínio da caixa de correio Mercantilism On file na alteração PST. Mais organizações que não celebram a bênção de informações ficaram presas em problemas sérios na dimensão do desastre.

A caixa de correio de mercadorias para PST a partir da comutação em arquivo é necessária se o correio armazenado no escurecimento for invadido e o programador pré-fabricar algumas alterações impertinentes. Neste recibo, sua faculdade de correio eletrônico é inofensiva nos arquivos de backup.

Se alguém excluiu inesperadamente algumas informações essenciais, as informações excluídas podem ser recuperadas se o patrocínio das informações puder ser adquirido na alteração PST.

exportar Intercâmbio na caixa de correio do arquivo para PST usando a ferramenta de exportação PST

Um PST Export Way é um recurso inerente da Microsoft. É utilizado para exportar o arquivo Mercantilism On para o arquivo PST. Ele cria a aprovação de emails do Mercantilism, como emails, contatos e calendários, para o formato PST do Outlook. Para usar esse recurso, são necessários alguns privilégios principais e a estabilidade deve ser concedida por um declarado administrador. Portanto, execute essas etapas para obter a permissão de acesso à ferramenta.

Etapa 1: primeiro, faça logon no seu arquivo Comute no arquivo ou no Office 365, informando com credenciais executivas
Etapa 2: depois disso, vá para a opção Admin >> opção de transferência
Etapa 3: de entrada, pare em Permissões no painel liberal. Em seguida, vá para Funções administrativas >> Localizar direção
Etapa 4: Agora, no Feat Management, Express no sinal de mais (+) sinalize para adicionar Funções e oclusivas na caixa de correio Significado Mercadorias alternativas. Então, sob os Membros, emita novamente a vantajosa (+) pré indicação e penetre no argumento da pessoa. Depois disso, clique em Gastar alternativa
Etapa 5: este módulo da etapa calcula o acesso à Ferramenta Mercadorias. O membro com o nome de usuário mencionado recebeu permissão para iniciar a caminhada duplicada. Portanto, há um impacto passo a passo mencionado abaixo para coletar e fazer backup da caixa de correio do Exchange On File para a formatação do arquivo PST:

  • Para assinar esta atividade, vá para o Admin do Exchange no meio do caminho, ou seja, EAC
  • Depois disso, toque no Gerenciamento de conformidade no painel socialista Em seguida, toque em Local e Direto
  • Agora, escolha os itens da caixa de correio na exibição em lista que devem ser exportados como resultado usando o Local
  • Nesta etapa, toque na caixa de correio Baixar pintura para sinalizar Transferência de mercadorias no arquivo para o arquivo PST
  • Por fim, execute as diversas etapas mencionadas abaixo na PST Goods Agency e faça com que o arquivo Commercialism Goods Part peça:
              1. Primeiramente, amanhecer na correção Feed, para definir a faixa da pasta onde o módulo do arquivo PST exportado é encontrado.
              2. Depois disso, revise a caixa de seleção Ativar deduplicação para Estes e-mails múltiplos. Se o email próprio existir em apenas uma pasta, um exemplo exclusivo poderá ser recuperado no arquivo PST.
              3. Agora, os usuários também podem verificar a caixa de engate de itens não pesquisáveis ​​do Face Face. Este presente adiciona itens de caixa que não podem ser alcançados pela Operação Comutação no arquivo. Esses itens permitem arquivos de email com anexos que não podem ser indexados durante uma visualização e resgate em um arquivo PST Thisved.
              4. Finalmente, penetre na opção Exportar para sinalizar a operação de migração para a caixa Mercantilismo no arquivo PST.

Uma raiz qualificada para exportar Substituir na caixa de arquivo para PST

A etapa de detalhamento tem muitos deméritos, mesmo que seja um conhecimento demorado e demorado, são necessárias credenciais administrativas para conceder privilégios, são necessárias habilidades teóricas, etc. Portanto, é aconselhável usar o Office 365 Backup for Mac. É usado para arquivar e importar a caixa de correio do Commerce On file para o arquivo PST sem qualquer degeneração de correio ou arquivo de informações. Este conjunto semelhante à máquina é elementar e econômico para todos os usuários. No entanto, de acordo com os especialistas, é a raiz mortal e livre de problemas obter uma etapa das informações de PST por correio e receber o correio confiscado.

Palavras Finais

O arquivo Ativar armazena seus e-mails na nuvem e é espantoso coletar os e-mails da nuvem nas circunstâncias de edição ou corrupção de e-mails. É por isso que é realmente copernicano atravessar a etapa da caixa de correio Substituir em arquivo para PST. Para isso, existem práticas e soluções de terceiros. Na atividade manual, usuários individuais executam todas as etapas e há algumas limitações. Agora, para ter uma solução simples, fácil e sem esforço, a ferramenta Backup do Office 365 para Mac é sugerida acima. Ambas as soluções são igualmente rachadas. Uma alma pode preferir alguém de acordo com a pauperização.

Like it? Share it!


nixod

About the Author

nixod
Joined: November 30th, 2019
Articles Posted: 1