trans recife

Posted by Sumler on December 20th, 2020

Por qual homens hfoiteros procuram travestis?

Hé especialmentetero + travesti = enrustido

Para início por conversa, não este existe tal história do héteros procurarem travestis, pois hétero de que é hétero só transa utilizando o sexo oposto, o que é impossível pelo sexo com 1 travesti. Se este cara recorreu a uma travesti sabendo qual era uma travesti, cem% hé especialmentetero ele não o é.

Actualmente vejam natural, é possível de que um hé especialmentetero por excelente fé acabe se relacionando utilizando uma transexual desprovido saber de que se trata do 1 transexual. Nesse caso específico uma corrente defende qual este homem de que transa utilizando transex é hfoitero porque a transex equivaleria a uma dama; já uma outra corrente do pensamento crê que um hé especialmentetero só se relaciona com mulheres pelo sentido biológico.

Quem desdenha compra

É comum um sujeito por uma travesti com ESTES amigos e chamá-la do “traveco”, todavia, é comum esse precisamente indivíduo desacompanhado procurá-la para 1 programa. E, normalmente ele não o será este “ativo” nessa história…

Oferta e demanda

Existe uma lei de que rege este universo, a Lei da Oferta de da Demanda. Travestis só se prostituem porque existe muita, muita demanda por seus serviço os, do contrário procurariam outras ocupações es.

Segundo os prestadores de serviço este

Segundo ESTES(as) travestis, a maior parte Destes clientes socialmente hé especialmenteteros que as procuram são este passivos. Eles pagam para serem penetrados por uma pessoa usando aparência feminina, porém qual é um produto de 1 pênis. Mas, por de que homens procuram travestis? Há muitas hipóteses. Cá, daremos somente várias.

Heteronormatividade

Devido à cultura heteronormativa, muitos homens crescem isento nunca poderem experenciar seus desejos homossexuais. Desse modo, tornam-se adultos sexualmente reprimidos. Por força DE circunstâncias, casam-se e têm filhos. Não este “curados” de seus desejos nunca vivenciados, procuram as travestis de modo a discretamente ESTES satisfazerem.

Inferioridade do passivo

Derivado do a sociedade ocidental ainda pesa implicitamente este estigma da inferioridade feminina. Blogar faz com de que 1 homem culturalmente não o se sinta à vontade desempenhando 1 papel feminino, ou seja, sendo este “passivo” numa relação o sexual, precisamente que blogar seja, de fato, o qual ele deseja. Para além disso, a travesti entende como ningué especialmentem o qual um homem procura numa mulher. É a figura feminina eroticamente ideal, pois encarna as mais secretas e inconfessáveis fantasias sexuais masculinas. Resumindo: se comporta exatamente tais como gostaria de que uma dama se comportasse, caso ela mesma fosse um homem (ou estivesse pelo papel por).

‘‘Não este é irrelevante que 27% dos homens da amostragem quisesem ser penetrados pelos travestis’’

DON KULICK, antropólogo americano

Irei expor a minha opinião este do porque os homens gostam por travestis.

Eu me chamo Wesley tenho 21 anos e sempre gostei do travestis, desde a minha adolescência sentia desejo e atração este por essas mulheres sedutoras e bastante femininas. Mas este qual leva a um homem sentir desejo por travestis? É simples, a Travesti é uma dama qual não este nasceu mulher, porém ela não o deixa por ser mulher por causa disso, contudo muitos homens se sentem atraíDestes pelas Travestis por saberem que são o Travestis e igualmente pelo jeito feminino, carinhoso e sua beleza única que só as Travestis têm.

A Travesti tem uma beleza, modo de se vestir, por se portar qual encantam muitos homens simplesmente por ela não o ser mais aquela mulherzinha igual a Praticamente, porém por ser uma mulher qual sabe satisfazer este homem em todos os sentidos e juntando com a beleza única delas e feminidade. Contudo muitos homens deixam isto em segredo utilizando medo do repressão o da sociedade! Eu até entendo nosso medo pois já passei portanto, mas depois que você sente o Género de medo vê que é tão o desnecessário porque se trata por gosto seu e gosto é gosto e cada 1 possui este seu.

Este Ronaldo Fenomeno se envolveu usando 3 Travestis uma delas faleceu recentemente a André especialmenteia Albertini, fiquei bem triste por uma Trans ter falecido Nesse caso, achava ela Bonita tenho um amigo meu que conheceu ela e tudo Muito mais. Porém voltando ao caso Ronaldo ele se viu numa situação este que ia expor na midia de que ele tinha saido usando 3 travestis e resolveu inventar uma história de modo a não este ficar mal na fita, porque este qual Muito mais há são o homens e principalmente famosos procurando por travestis na madrugada.

Eu gosto do Travesti porque travesti sabe ser mulher, travesti sabe se portar, se arrumar, se maquiar. Eu quando olho uma Travesti eu fico realmente maravilhado utilizando a beleza delas e gosto delas pelo contraste masculino/feminino a ser de que essa mulher não o nasceu dama contudo Este momento ela é uma mulher maravilhosa traveco recife sendo por qual masculino elas não este possui nada, só a genital porém blogar não este as impede delas serem mulheres.

Então o a conclusão o de que tiro, a maioria Destes homens curtem travestis, porque as travestis saberem se arrumar, saberem chegar, beijar e deixar um homem louco, a mulher por Ainda mais gostosa qual mesmo que ela não este conhece este corpo masculino, já a travesti conhece e sabe realizar um homem tanto na cama quanto na vida do POR DIA-a-dia pelo modo do ser e pelo charme qual elas transmitem.

Like it? Share it!


Sumler

About the Author

Sumler
Joined: December 20th, 2020
Articles Posted: 1