A combina??o perfeita de beleza e maquiagem

Posted by glauciampsmith on October 18th, 2014

A verdade é que Cosmético melhora a aparência individual. Os Egípcios foram os primeiros, que realçaram a beleza. Na antiguidade a maquiagem era feita nos olhos, mas agora a situação foi alterada porque agora o papel de maquiagem é desempenhado por homens e mulheres. Maquiagem tem sua importância na vida de um indivíduo, porque ele é usado para muitas finalidades na Moda, shows, cerimônias de casamento, festas, na noite, escritórios etc

Os Cosmetics vem sob a forma de cremes, batons, perfumes, sombras, esmaltes, sprays de cabelo etc Enquanto, por outro lado, pó facial dá brilho à pele após a aplicação do creme base.

Vamos dar uma olhada em Composição e cosméticos ACESSÓRIOS (Make-up e acessórios Cosméticos) -

Delineador de lábios

Máscara

Tratamentos Lash & Brow

Delineadores

Sombras

Eye & Brow elevação

Corretivo e Corretores

Cores Brow

Nail Art & unhas postiças

Marcadores & Iluminadors

Primers, fixadores e Seladores

Esmaltes de unhas

Pós Fundação

Corretivo e corretores

Blush e Cores

Lipstick

BB Cremes

CC Cremes

Moisturizer etc

Sobre a empresa:

A empresa diz que a beleza vem de dentro, e esse é o objetivo da empresa, para permitir que cada mulher se sinta bem, com a combinação perfeita de beleza interior para o exterior. A empresa surgiu com produtos inovadores e tecnologia com ingredientes de qualidade, para os clientes. O site oferece maquiagem, perfumes, acessórios, banho e produtos para o corpo, etc Ele também oferece produtos importados.

Você será fornecido com a melhor gama de Adesivos Importados e Vernizes e muitos outros produtos, como nenhum outro.

A empresa também oferece vários tipos de perfume feminino-

Paloma Picasso Perfume Feminino Eau de Parfum- É um perfume contemporâneo e requintado. Com a mistura de musgo de carvalho, madeiras, frutas cítricas e bergamota. O perfume dá a sua pele com um toque de calor apaixonado. Convier para festas noturnas.

Eau de Toilette 50ml Cabotine - Parfum Grés- O perfume é especialmente para mulheres sedutoras.

Elizabeth Arden Green Tea Scent Spray de 50ml- É inspirada por mulheres que sabem como fazer um estilo individual. Você vai se sentir relaxar e refrescante.

New York Nite 100ml EDT parágrafo Homem - Perfumes- preferido Dá fragnance duradoura muito diferente e muito tempo. Ele não é afiliado com os fabricantes de Chanel Bleu.

Fragrance Névoa Morangos & Champagne, VS Fantasies - Secret Um aroma tentador de Victoria de frutas. Feito com Morangos & Champagne, um toque de flerte com morangos silvestres e champanhe espumante. Perfume duradouro Sexy e longo prazo.

Loja de Composição e cosméticos ACESSÓRIOS e em Tudoparabeleza.com. Coloque você pedir com vários faixa de preço.

 

Like it? Share it!


glauciampsmith

About the Author

glauciampsmith
Joined: October 18th, 2014
Articles Posted: 3

More by this author