Portugueses

Posted by Earwood on March 31st, 2021

Confinamento Deco E Google Juntam™A DECO criou uma petição para exigir o fim das comissões bancárias nos casos em que não há serviço prestado, como a manutenção das contas à ordem e o pagamento dos créditos habitação. A associação de defesa do consumidor defende a criação de um fundo sísmico face ao "risco real e eminente". A Deco recomenda a confirmação da cobertura por parte dos seguros a fenómenos sísmicos. A Deco quer recuperar o dinheiro cobrado ilegalmente aos clientes das operadoras Altice/Meo, NOS e NOWO, que, em 2016, aumentaram os preços dos serviços sem os avisar.

Pare o streaming de música e vídeo, o download de ficheiros e evite estar a jogar online ou a fazer chamadas de vídeo durante o teste. Em jeito de conclusão, Suzana Pestana da DECO alertou que é o momento de revermos os hábitos de consumo e a nossa pegada hídrica optando por soluções que reduzam o consumo da água de modo a garantir a sustentabilidade e o equilíbrio do Ciclo Urbano da Água. Quando comemos um tomate 95% do seu volume é água, quando compramos umas calças ignoramos que foram gastos milhares de litros de água para as produzir, concluiu. Durante a tarde, o auditório da Escola Profissional de Salvaterra de Magos encheu para debater boas práticas no consumo de água.

Por segurança, recorre-se mais ao comércio online e a produtos de primeira necessidade que se compram a produtores locais. Também, reduz-se o consumo de bens não essenciais e limita-se a procura por produtos que representam uma grande pegada ecológica. Os dados de 2020 mostram que 46% dos que tiveram de pedir a intervenção do Gabinete de Proteção Financeira em 2020 dispunham do ensino secundário e que 40% são casados ou vivem em união de facto. São, além disso, sobretudo trabalhadores do setor privado (46%). O número de sobre-endividados que recorre ao Gabinete de Proteção Financeira da associação de defesa do consumidor Deco tinha estabilizado em 2018 e 2019, mas aumentou em 2020.

A DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, foi fundada a 12 de fevereiro de 1974 com o objetivo de defender os direitos e interesses dos consumidores. Em 1978, foi reconhecida como associação de utilidade pública. Sediada em Lisboa, tem delegações regionais no Porto, em Coimbra, em Almeirim, em Évora e em Leiria. Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) com o objetivo de melhorar a experiência de utilização durante a sua visita. Conseguimos, deste modo, melhorar o nosso site apresentando-lhe conteúdos e anúncios relevantes, permitindo a integração de funcionalidades de redes sociais e promovendo a análise de trafego no site.

No artigo de hoje da Deco Alerta tentamos ajudar-te nesta difícil tomada de decisão. editar revistas e outro material informativo sobre defesa do consumidor bem como desenvolver atividades que tenham conexão ou se repercutam na área do consumo e/ou se destinem a ser utilizadas por consumidores. Este website utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência.

O valor de 2020 é sobretudo semelhante com o observado em 2012 (1.053 euros). De acordo com os dados do GPF, dos mais de 30 mil pedidos de ajuda registado em 2020, quase um terço (29%) foram motivados por desemprego. O evento vai decorrer em Oeiras em 05 e 06 de setembro e são esperados cerca de 1.500 participantes. O antigo jogador admitiu que não sabe qual a melhor forma de resolver a situação.

A OLX Portugal, SA, utiliza sistemas automatizados e parceiros para analisar o meu uso dos serviços e facultar funcionalidades de produto relevantes, conteúdo, publicidade visada e baseada nos meus interesses, bem como protecção contra spam, malware e utilização não autorizada. São muitos os portugueses que estão a optar por fazer compras de Natal online, devido à pandemia da Covid-19. Mas que custos existem na hora de fazer compras e/ou encomendas online?

Na Estação de Tratamento de Água de Salvaterra de Magos vários foram os alunos que se mostraram surpreendidos com a dimensão da estação e as funções dos equipamentos que tratam a água após a captação. É a partir da ETA que a água entra na conduta distribuidora que a leva às casas e escolas dos alunos. “Já com quase 80 anos, estou a saber agora como tratam a água. A mudança de instalações foi benéfica para os consumidores, que deixaram de subir escadas até ao primeiro andar onde antes funcionou a Associação de Defesa do Consumidor e passaram a ter maior facilidade de estacionamento, que é gratuito. Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137. Os associados DECO podem ainda beneficiar de outras condições competitivas como a isenção ou redução de determinadas comissões e descontos nos produtos de Seguro de Vida CA.

Este Gabinete surge no contexto do projeto STEP (Soluções para Combater a Pobreza Energética), financiado pelo programa H2020 da UE, do qual a DECO é entidade parceira, bem como organizações de consumidores da Bulgária, Chipre, República Checa, Letónia, Lituânia, Polónia, Portugal, Eslováquia e Reino Unido. A estes juntam-se uma organização europeia de consumidores e uma equipa de investigação do Reino Unido (ADE- Research). A segurança online é algo imprescindível e tem de estar consciente em cada utilizador. Seguranças que são necessárias em todos os equipamentos com acesso à internet, seja o smartphone, o computador ou o mesmo o router. No atual contexto de pandemia, as compras online aumentam e são uma mais-valia em pleno confinamento.

A Deco acusou a EDP Comercial, a Galp, Goldenergy e Lisboagás de cobrarem desde janeiro pelo menos dez milhões de euros aos clientes de gás natural pela taxa de ocupação do subsolo. A Deco ameaçou esta quinta-feira recorrer aos tribunais para travar os https://humansgosh.doodlekit.com/blog/entry/14245506/atendimentos-deco limites da banca à descida dos juros do crédito à habitação, que defende serem ilegais e prejudiciais aos clientes bancários. A Deco considerou, esta quinta feira, que "não foram acautelados os direitos dos passageiros" na quarta-feira, o que "é inaceitável", e pediu reuniões com a ANA e com a ANAC. A DECO defende que quem separa o lixo devia ser compensado nos custos dos resíduos e critica as disparidades na cobrança da água entre os vários municípios. É esta a conclusão do estudo da DECO que analisou os hábitos alimentares dos portugueses.

Em declarações à agência Lusa na segunda-feira, as operadoras de telecomunicações reconheceram que o tráfego de dados aumentou bastante em todo o território nas últimas semanas, nomeadamente nos grandes centros urbanos e periferias. Também o número de crimes sexuais contra crianças na internet disparou com o confinamento, segundo avançou esta segunda-feira o Jornal de Notícias. Pelos números avançados pela PJ à mesma publicação, o aumento dos crimes sexuais, com especial incidência na pornografia de menores, deu origem a 396 casos em 2020, em comparação com os 161 assinalados em 2019. Numa altura em que a população tem vindo a adotar cada vez mais o uso de ferramentas digitais no seu quotidiano, esta data, que se celebra em mais de 100 países, serve para lembrar, informar e reforçar que a internet, apesar de útil, esconde vários perigos. Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal. No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

A pandemia da Covid-19 teve e está a ter um impacto tremendo no orçamento familiar dos portugueses, que se vêm obrigados, muitas vezes, a ter de pedir ajuda para cumprir com o pagamento das respetivas responsabilidades, nomeadamente as relacionadas com as despesas da casa. Que passo dar quando se decide sair de casa dos pais, por exemplo, para se viver sozinho? Pedir dinheiro emprestado ao banco para comprar casa será a melhor opção atualmente, em tempos de crise pandémica? Ou a possibilidade de ser inquilino em vez de proprietário traz mais vantagens nos dias que correm?

Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Aquele seria o golo da vitória portuguesa e o primeiro dos cinco golos que Deco marcaria por Portugal, seleção

Like it? Share it!


Earwood

About the Author

Earwood
Joined: March 28th, 2021
Articles Posted: 4

More by this author