Escolha o tipo de faca de cozinha adequada para uso

Posted by LouisWillis on May 24th, 2021

faca

Echizen Uchihamono é uma lâmina tradicional conhecida pelo povo japonês. Ele se originou na prefeitura de Fukui, na região de Hokuriku. Este ofício foi forjado através de métodos antigos que foram passados ​​de geração em geração, desde facas (como facas de cozinha) a foices, alabardas e muitos outros dispositivos. Muitas pessoas voltaram seu entusiasmo para Echizen Uchihamono, não apenas no Japão. Mas sempre em nível mundial.

Sua compilação de talheres pode rapidamente aumentar para exclusivamente cuidar do quantidade de prepara em sua cozinha doméstica bem como os itens de alimentos que você prep. Você pode descobrir que o fundamental faca do Japão que você possui são na verdade excelente, no entanto você pode fazer uso de um casal muito mais or wish um pouco vários tamanho. Ou mesmo você pode descobrir que seu aumentando coleção chamadas para a much more especializado part de flatware para aid transform um assustador atividade in to a culinary sucesso .

Diz-se que a lâmina Echizen Uchihamono tem uma longa história que remonta a 1337, quando o ferreiro de Kyoto Kuniyasu Chiyozuru se mudou para Fuchu. (Hoje Echizen City) enquanto procura um local adequado para estudar e desenvolver suas habilidades. Ele começou fazendo uma foice para um fazendeiro local.

Mais tarde, esta nave foi desenvolvida novamente durante o período Edo (1603-1868) como resultado da Política de Proteção do Território de Fukui. (Atual prefeitura de Fukui) e eventualmente se tornou conhecida em todo o país. Aqui, graças aos fabricantes de laca que viajaram para vários lugares por todo o Japão, Echizen Uchihamono foi vendido ao longo do caminho, e as lâminas Echizen Uchihamono foram vendidas ao longo do caminho. Até as atuais lâminas Echizen Uchihamono foram feitas da mesma forma 700 anos atrás. Faca (por exemplo, faca de cozinha) ou foice, alabarda, tesoura de grama, enxada e cultivador para uso em fazendas e jardins.

Características do Echizen Uchihamono

Kyo, alabarda e outras lâminas Feitas em Echizen, podem ser amplamente divididas em uma única faca afiada. (Single-Bevel) e uma faca de duplo gume (Dual-Bevel), a primeira tem que usar um processo de forjamento para forjar o aço para cobrir o aço-carbono. Quanto a este último, é o uso de ferro macio e aço em ambos os lados e batê-los para ficarem homogêneos. Ambas as lâminas são feitas para aplicações diferentes.



Mesmo que algumas áreas de produção hoje sejam voltadas para máquinas, o Echizen Uchihamono ainda é conhecido como as lâminas feitas em siderúrgicas e fogões. Feito pelas mãos de um ferreiro experiente.

Nimai Hiroge (usado para acertar uma faca de cozinha)

Para esta técnica especial, os artesãos têm que fazer ranhuras em ferro macio. Coloque o aço. Bata até que todos estejam soldados em uma folha de metal bem empilhada, então o técnico pegará as 2 folhas de metal para empilhar e bater até ficarem planas . Por ter que acertar o interruptor frente-trás ao mesmo tempo Juntos para encurtar o tempo para a lâmina terminar mais rápido Esta técnica requer Forjamento com aço (Martelo de Correia Japonês) porque existem várias camadas de placas de aço empilhadas. Isso o torna o dobro da espessura. Além disso, o ferreiro impedirá que a temperatura da faca fique muito alta, o que pode resultar em superfícies irregulares.

Faca do Japão

Mawashi Haganetsuke (usado para atingir a foice, tesouras de grama)

A história conta que o Ferreiro como este foi criado por um ferreiro chamado Goku Nova Droga Tzu Chi Yo Mitsuru, que se mudou para morar na cidade de Fuchu, intitula-se "Método Masashi Oki" (Método Masaoki) refere-se à época. Onde o aço carbono e o aço são forjados até que estejam completamente conectados. Antes de ser ferreiro em forma de diamante, começando de um canto primeiro. E continue a perseguir A lâmina resultante é incrivelmente fina. Além disso, usar aço de boa qualidade também tornará suas facas fáceis de afiar.

Quando comparado ao forjamento também "Método Hiraoki" (Método Hiraoki), que é mais comum. A técnica especial para fazer o Echizen Uchihamono é uma técnica que requer muita destreza e sensibilidade. Mas também resulta em uma peça mais requintada e bonita.

Like it? Share it!


LouisWillis

About the Author

LouisWillis
Joined: October 4th, 2020
Articles Posted: 98

More by this author