Seu peso durante a gravidez

Posted by Bryant on June 14th, 2021

É inevitável que você recupere algum peso durante a gravidez, mas vale a pena. Slim and save estará lá esperando por você quando estiver pronto novamente. Perdi 4 pedras com slim and save e mantive por alguns meses antes de engravidar. Eu também estava ansioso para recuperar todo o peso que havia perdido e desfazer todo o meu trabalho duro, nunca tinha estado tão feliz com meu novo corpo. Estou quase 5 meses após o parto e estou tão desesperada para voltar no S Fale com a sua parteira sobre o nível de ganho de peso que recomendam, que pode ser diferente dependendo do seu IMC antes da gravidez.

Isso pode significar que você precisa fazer backup do relógio e comer muito mais cedo do que o normal. Aumente a ingestão de cálcio e evite fraturas por estresse fazendo aveia, sopas, purê de batata e arroz com leite desnatado em vez de água ou caldo. Escolha itens fortificados com cálcio e vitamina D e laticínios com baixo teor de gordura sempre que surgir a opção. As necessidades de proteína continuam altas e você precisará de pelo menos 70 gramas por dia, mais se estiver registrando quilometragem e treinos.

Você não precisa de uma dieta especial, mas precisa prestar atenção ao que está comendo e garantir que está comendo uma variedade de alimentos diferentes para obter todos os nutrientes de que você e seu bebê precisam. Experimente este plano de alimentação saudável para reduzir seu corpo pós-gravidez. Quando quiser, comece com alguns exercícios suaves, incluindo alguns exercícios para o assoalho pélvico e caminhadas curtas com seu novo bebê.

Algumas mulheres, por exemplo, aquelas com diabetes, precisam de uma dose maior de ácido fólico. Também é recomendado comer uma dieta rica em folato, ou seja, incluindo vegetais verdes, como espinafre ou couve, bem como pães Como perder peso na gravidez e cereais fortificados. O ácido fólico e o folato ajudam a prevenir defeitos do tubo neural em bebês. Mulheres grávidas também devem tomar 10 mcg de vitamina D diariamente para ajudar a prevenir o raquitismo em bebês. Estar grávida e ter bebês é mágico e ótimo e todas essas outras coisas boas, mas o ganho de peso na gravidez é um efeito colateral indesejável, mas necessário.

A quantidade total de peso ganho em gestações normais a termo varia consideravelmente entre as mulheres. lembre-se de que quando o bebê chegar, você pode fazer dieta e fazer exercícios para a Inglaterra. Estou grávida de 13 semanas e peso 2 libras a menos do que antes de estar grávida, então não há necessidade de ganhar peso desde o início. Assegure-se de que eles tenham conhecimentos, habilidades e competências para a mudança de comportamento. Isso inclui ser capaz de ajudar as pessoas a identificar como seu comportamento está afetando sua saúde, traçar um plano de ação, fazer as mudanças e mantê-las. Certifique-se de que eles podem aconselhar as mulheres sobre suas necessidades nutricionais antes, durante e depois da gravidez e podem explicar por que é importante ter uma dieta balanceada e ser moderadamente ativo fisicamente.

As práticas e crenças alimentares culturais e religiosas devem ser avaliadas porque podem afetar a ingestão nutricional de uma mulher grávida. Por exemplo, o jejum é obrigatório em algumas religiões, e na gravidez isso não seria incentivado. Um histórico de dieta pode ser obtido por meio de vários métodos diferentes. O histórico da dieta pode ser feito por meio de um recordatório de 24 horas, onde a pessoa relata o que comeu nas últimas 24 horas. Outros métodos são um questionário de frequência alimentar, que lista os alimentos e a frequência por dia ou semana, e um diário de dieta de 2 a 3 dias, que registra a ingestão real durante o tempo especificado. Esses métodos são frequentemente combinados para cruzar as informações fornecidas.

Para obter mais ajuda e conselhos sobre como perder peso em animais de estimação, visite pdsa.org.uk/healthypets. Em casos simples de náusea, os sintomas aparecem por volta da 6ª semana de gravidez e diminuem por volta da 12ª semana. O vômito excessivo pode causar perda de peso devido à ingestão inadequada de calorias, proteínas e minerais. Comer pequenas refeições frequentes, incluindo um lanche na hora de dormir, e beber líquidos entre as refeições, em vez das refeições, geralmente melhora as náuseas e os vômitos.

Em vez disso, eles fazem parte de um plano nutricional completo que pode definitivamente ajudá-la a ter uma gravidez mais feliz e saudável. Por favor, note que este é um conselho e informação geral sobre alimentação saudável. Se você tiver necessidades especializadas ou quaisquer preocupações, consulte um nutricionista ou o seu médico de família. Manter uma dieta saudável e variada durante a gravidez deve ajudá-la a obter a maioria das vitaminas e minerais necessários para você e seu bebê. Há muito se diz às mulheres que não devem necessariamente “comer por dois” quando estão grávidas.

Like it? Share it!


Bryant

About the Author

Bryant
Joined: May 22nd, 2021
Articles Posted: 22

More by this author