Conselhos para gravidez

Posted by Nicholls on June 24th, 2021

Eles também existiram em nossa sociedade, onde as pessoas em corpos maiores ouvem que todo problema de saúde que experimentam é devido ao fato de serem gordas. Isso faz com que as pessoas não recebam diagnósticos e tratamentos para problemas de saúde tão rapidamente quanto suas contrapartes mais magras - e significa que seus resultados de saúde são piores. Não há nenhuma evidência que mostre qualquer plano intencional de perda de peso funcionando a longo prazo. Sim, os planos de perda de peso irão ajudá-lo a perder peso a curto prazo, mas a maioria das pessoas irá então recuperar o peso. Se você está em um corpo maior, tenho certeza de que também teve essa experiência.

Faz quase 2 anos que não uso minhas roupas normais e me sinto um pouco perdida. Leia nosso artigo sobre ganho de peso durante a gravidez para obter mais informações. Tente fazer refeições saudáveis ​​e balanceadas e evite alimentos com alto teor de gordura e açúcar. Você pode descobrir, no entanto, que perde algum peso sem fazer dieta durante a gravidez, apesar do peso extra que carrega de seu bebê em crescimento. No primeiro trimestre, as náuseas da gravidez podem diminuir o apetite. Seu corpo já está trabalhando duro para sustentar seu bebê em crescimento.

No entanto, um estudo que examinou como o peso corporal afetou as verificações ginecológicas e mamárias de rotina descobriu que um aumento no IMC levou a uma diminuição no acesso a cuidados de saúde preventivos. Talvez não seja surpreendente que, em geral, ir ao médico seja uma experiência carregada e muitas vezes estigmatizante para muitas pessoas gordas. Os médicos são rápidos em prescrever a perda de peso para tudo, desde problemas de saúde mental a tratamento dentário.

A quantidade de peso ganho durante a gravidez varia dramaticamente de alguns quilos a vários caroços. Bebês nascidos de mães com excesso de peso têm maior probabilidade de crescer muito no útero, levando a um risco maior de um nascimento morto ou de os ombros da criança ficarem presos durante o trabalho de parto, o que pode causar danos musculares permanentes. A professora Lucilla Poston, diretora de pesquisas maternas e fetais do King's College London e co-autora das diretrizes, disse que mulheres com sobrepeso são vulneráveis ​​a "quase todas as complicações do livro durante a gravidez". relata que o nutricionista Dr. Philip Goglia elaborou um plano alimentar com baixo teor de carboidratos, mas com muitos lanches e muitas proteínas para mantê-la saciada ao longo do dia. Não importa o tamanho do seu corpo, você é digno de se tornar pai e de obter toda a ajuda de que precisa para chegar lá.

"Idealmente, uma mulher teria um peso saudável no momento em que entra em sua segunda gravidez", disse Paige van der Pligt, pesquisadora do Centro de Pesquisa de Atividade Física e Nutrição da Universidade Deakin, na Austrália. Mas porque "o período de tempo entre duas gestações será variável - e com aproximadamente 50 por cento das gestações não planejadas - o momento da perda de peso pode ser desafiador", disse ela. Nicklas acrescentou que a pesquisa atual sugere que as mulheres que não perdem peso nesse período de tempo correm maior risco de reter o peso por um longo prazo. Claro, uma mulher perderá imediatamente parte do peso da gravidez simplesmente dando à luz - ou seja, o peso do bebê, a placenta e o líquido amniótico.

Nicola é uma treinadora de fertilidade gorda positiva e autora de “Fat and Fertile”. Ela ajuda as pessoas gordas a lidar com a gravidez em um mundo obcecado por peso e defende uma mudança na forma como treinohiitparaperderbarriga.lowescouponn.com/dieta-para-diabetes-gestacional as pessoas gordas são tratadas, ao mesmo tempo em que obtém ajuda com sua fertilidade. Nicola usa sua estrutura única de gordura positiva para apoiar as pessoas a encontrar sua própria versão de saúde sem dietas, defender seus corpos, reaprender como confiar em seus corpos e acreditar em sua capacidade de engravidar. Também estamos fazendo uma grande suposição de que estar em um corpo maior é a razão de você ter perdido a gravidez, portanto, perder peso resolverá o problema. Já falamos sobre a pesquisa acima e o grande problema da pesquisa é que ela não leva em consideração a experiência das pessoas nos estudos. Posso garantir que cada pessoa em seu estudo com um IMC alto terá experimentado períodos de dieta ioiô.

Comece com no máximo 15 minutos de exercícios contínuos, 3 vezes por semana. Se você não era ativo antes da gravidez, é uma boa ideia consultar sua parteira ou médico antes de iniciar um novo plano de exercícios durante a gravidez. Seu médico pode encaminhá-lo a uma clínica especializada em perda de peso. Antes de engravidar, você pode usar a calculadora de peso saudável de IMC para descobrir se está acima do peso.

Mas muitos pareciam confusos sobre qual deveria ser seu peso correto. Além de perder conselhos sobre obesidade durante a gravidez, nove entre dez disseram que, após o parto, não tiveram oportunidade de discutir suas preocupações com a parteira. Embora o aumento de peso possa representar um risco para você e para a saúde do seu bebê, dietas restritivas e / ou exercícios pesados ​​não são recomendados durante a gravidez. Em vez disso, recomendamos que você faça algumas mudanças no estilo de vida para melhorar a sua saúde e a de seu bebê. O excesso de peso durante a gravidez também pode ter um efeito negativo na saúde do seu filho.

Faça 30 minutos de atividade física de intensidade moderada, como caminhada rápida, ciclismo, jardinagem, dança ou natação, cinco vezes por semana. Exercícios de intensidade moderada aumentam o ritmo cardíaco e respiratório. Como alternativa, tente fazer 75 minutos de exercícios de alta intensidade, como corrida ou treinamento em circuito, a cada semana. Exercícios de alta intensidade devem fazer você respirar com dificuldade e seu coração bater mais rápido. O processo de uma droga ou outras substâncias, como alimentos, entrando no sangue. E se você está achando mais difícil do que pensava ficar sem alguns de seus alimentos ou bebidas favoritos, tente adicioná-los à lista de coisas que você espera quando seu bebê nascer.

Like it? Share it!


Nicholls

About the Author

Nicholls
Joined: June 21st, 2021
Articles Posted: 11

More by this author