Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Posted by Clara Alice Rocha on August 1st, 2021

Análise de demandas técnicas em perícia e obtenção do AVCB. Elaboração de lista e enumeração do material preciso à execução do projeto. Elaboração a Laudo de Rumor Ambiental para Academia de Pilates e Ginástica, Rua Ten. Luiz de Freitas nº 197 – Santa Terezinha - MG. Elaboração de Voto de Ruído Ambiental para CROSSFIT 2585, Rua Pe. Consultoria técnica bem como elaboração de projeto de Prevenção, Certeza e também Combate a Incêndio bem como Pânico - PSCIP / PCIP para a Câmara Municipal com Engelhada Vinte, imóvel mostrado à Rua da Liberdade nº 155, Centro – Passa Vinte – MG. Consultoria técnica e elaboração de desígnios técnicos destinado a a Paróquia São Pedro, da Capela Beata Nhá Chica, imóvel situado à Av. Dnar Rocha s/nº - Caiçaras – Mediador de Fora – MG. Consultoria técnica e construção a projeto de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e também Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG, a fim de a Paróquia São Pedro, da Capela Beata Nhá Chica, imóvel instalado à Av.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Presidente Itamar Franco nº Salubre Mateus - Mediador de Fora - MG. Consultoria técnica e também elaboração de projeto de Disposição, Segurança bem como Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, para Paróquia Salubre Geraldo, da Capela São Domingos, seguro situado à Rua Porfírio Barbosa de Albuquerque nº 318, Teixeiras - Juiz de Fora - MG.
  • Consultoria técnica bem como elaboração de desígnios técnicos para a Paróquia Salutar Pedro, da Capela Beata Nhá Chica, imóvel situado à Av.
  • Lasar Segall, imóvel situado na direção de Av.
  • Consultoria e levantamentos técnicos arquitetônicos, destinado a atualização e análise de novo layout da CEDIMAGEM - Unidade Selva Sinai, situada à Av.
  • Elaboração de Voto a Ruído Ambiental para CROSSFIT 2585, Rua Pe.
  • Consultoria técnica bem como elaboração com propósito a Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a Religioso Forma Cristo Reinante - Jardim do Luz - Juiz a Fora - MG.
Consultoria técnica e elaboração com projeto a Prevenção, Segurança e também Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG daLUPA Tecnologia, imóvel situado no povoado Poço Rico - Juiz de Fora – MG. Consultoria técnica e elaboração a propósito a Prevenção, Segurança e também Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP, a fim de Cond. Ras Baalbeck, imóveis situados à Rua Renato Dias nº Bom Pastor - Juiz de Fora - MG.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

de Criança com Hélio Fellet - Conjunto Habitacional Vivendas do Retiro - Juiz de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de empreendimento de Disposição, Segurança e Combate a Fogo e também Pânico - PSCIP / PCIP para a Ed. Blue Tower - Juiz de Fora - MG. Flaviano Valadares nº 348, Finalmente Senhora da Penha, Matias Barbosa – MG. Consultoria e levantamentos técnicos arquitetônicos, destinado a atualização e análise de novo layout da CEDIMAGEM - Unidade Cabeço Sinai, situada à Av. Presidente Itamar Franco nº 4001, Salas 412 E a 422 E também – Habilidade Bosco – Juiz de Fora - MG. Obtenção a Sátira com Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB para oCentro com Eventos Capitólio - Olympo, imóvel situado no bairro Aeródromo - Juiz de Exterior - MG.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Consultoria técnica e elaboração de propósito a Prevenção, Confiança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a PROSPER Empreendimentos referente a lojas comerciais do seu melhor novo empreendimento no bairro Benfica. Consultoria técnica e também elaboração com empreendimento de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a Religioso Forma Cristo Rei - Jardim do Sol - Juiz a Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de projeto de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio bem como Pânico - PSCIP / PCIP, da Capela Santa Cecília - Juiz com Fora – MG. Elaboração de parecer técnico e também consultoria a "Habitabilidade" e Inspeção de combate a incendio o Cond. Residencial Orvieto.

Like it? Share it!


Clara Alice Rocha

About the Author

Clara Alice Rocha
Joined: June 17th, 2021
Articles Posted: 6

More by this author