Elaboração Bem Como Aprovação Do Projeto Técnico

Posted by Beier Kinney on August 1st, 2021

Análise de parte técnicas no perícia e obtenção do AVCB. Elaboração a lista e enumeração do incomplexo seguro contra incêndio locação comercial à execução do projeto. Elaboração de Laudo de Troada Ambiental a fim de Academia de Pilates e Ginástica, Rua Ten. Luiz de Freitas nº 197 – Santa Terezinha - MG. Elaboração de Opinião com Ruído Ambiental a fim de CROSSFIT 2585, Rua Pe. Consultoria técnica e elaboração de projeto de Prevenção, Segurança bem como Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a Câmara Municipal com Fumaçada Vinte, imóvel mostrado à Rua da Liberdade nº 155, Liga – Passa Vinte – MG. clausula de seguro contra incendio em contrato de locação técnica e também elaboração de esboços técnicos a fim de a Paróquia Salutar Pedro, da Capela Beata Nhá Chica, imóvel situado à Av. Dnar Rocha s/nº - Caiçaras – Magistrado com Fora – MG. Consultoria técnica e construção a projeto de Prevenção, Segurança e Batalha a Incêndio e também Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado adstrito ao CBMMG, a fim de a Paróquia São Pedro, da Capela Beata Nhá Chica, imóvel mostrado à Av.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Presidente Itamar Franco nº Salutar Mateus - Magistrado de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de projeto de Mão-posta, Segurança e Batalha a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, para Paróquia Salubre Geraldo, da Capela São Domingos, imóvel situado à Rua Porfírio Barbosa com Albuquerque nº 318, Teixeiras - Juiz de Fora - MG.
  • Lasar Segall, imóvel situado em direção a Av.
  • Manifestação hábil de Observação de Imóvel Industrial para ZAFE Alimentos Ltda.
  • Elaboração com Laudo de Ruído Ambiental para Academia de Pilates e Gímnica, Rua Ten.
  • Consultoria arte e elaboração de projeto de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Horror - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG do Núcleo de Diagnóstico Cláudio Ramos - CEDIMAGEM, imóvel situado na direção de Fora Benjamin Colucci nº 150 – Centro - Juiz de Exterior – MG.
  • Dr. Paulo Japiassu Coelho nº 625 Bloco "C" – Cascatinha - Juiz com Afora – MG.
  • Voto com Ruído Ambiental para Núcleo de Eventos PUB´s na Rua José Barbosa a Albuquerque nº 100 – Aeroporto - Juiz de Fora - MG.
Consultoria técnica e elaboração com propósito de Prevenção, Certeza e Combate a Incêndio bem como Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG daLUPA Conhecimento, imóvel situado no povoado Poço Intenso - Juiz de Fora – MG. Consultoria técnica e elaboração com propósito a Prevenção, Segurança e também Combate a Incêndio bem como Pânico - PSCIP, para Cond. Ras Baalbeck, imóveis situados à Povaréu Renato Dias nº Bom Pastor - Juiz de Fora - MG.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

de Pintinho com Hélio Fellet - Quadro Habitacional Vivendas do Retiro - Juiz de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de empreendimento de Mão-posta, Segurança e Batalha a Guerra e Pânico - PSCIP / PCIP para a Ed. Blue Tower - Juiz de Fora - MG. Flaviano Valadares nº 348, Ah Senhora da Penha, Matias Barbosa – MG. Consultoria e levantamentos técnicos arquitetônicos, a fim de atualização bem como estudo de novo layout da CEDIMAGEM - Unidade Selva Sinai, situada à Av. Presidente Itamar Franco nº 4001, Salas 412 E a 422 E – Dom Bosco – Juiz de Fora - MG. Obtenção de Auto de Vistoria do Corpo com Bombeiros - AVCB para oCentro de Eventos Capitólio - Olympo, imóvel situado no bairro Aeródromo - Juiz de Exterior - MG.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Consultoria técnica e elaboração de propósito a Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP a fim de a PROSPER Empreendimentos referente a lojas comerciais do seu mais novo empreendimento no bairro Benfica. Consultoria técnica e também elaboração a projeto a Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a Igreja Forma Cristo Rei - Jardim do Sol - Juiz de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de projeto de Prevenção, Segurança bem como Combate a Incêndio e também Pânico - PSCIP / PCIP, da Ermida Santa Cecília - Juiz com Fora – MG. Elaboração de parecer técnico e consultoria com "Habitabilidade" e Exame Predial para o Cond. Residencial Orvieto.

Like it? Share it!


Beier Kinney

About the Author

Beier Kinney
Joined: June 17th, 2021
Articles Posted: 1