Elaboração Bem Como Aprovação Do Propósito Técnico

Posted by Catarina Lis Hilário on August 1st, 2021

Presidente Itamar Franco nº Salubre Mateus - Magistrado de Fora - MG. Consultoria técnica bem como elaboração de projeto de Disposição, Segurança e Luta a Guerra e Pânico - PSCIP / PCIP, para Paróquia Salutar Geraldo, da Ermida São Domingos, seguro situado à Rua Porfírio Barbosa a Albuquerque nº 318, Teixeiras - Juiz de Fora - MG. Presidente Itamar Franco nº 1766 – São Mateus - Juiz de Exterior – MG. Consultoria técnica e elaboração de projeto a Prevenção, Segurança e Luta a Guerra e Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG, para a Paróquia Nossa Ama a Fátima, da Igreja Matriz Nossa Senhora a Fátima seguro mostrado à Av. Dr. Simeão com Faria nº 1853, Santa Nossa – Juiz de Fora – MG. Consultoria arte e construção de projeto de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG do Liga de Diagnóstico Cláudio Ramos - CEDIMAGEM, imóvel situado em direção a Rua Benjamin Colucci nº 150 – Centro - Juiz de Exterior – MG. Consultoria técnica bem como elaboração de laudo hábil de Prevenção, Confiança bem como Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP, conforme o propósito aprovado adstrito ao CBMMG, a fim de CONDOMÍNIO ED. GONÇALVES DIAS, imóvel instalado à Povaréu Dom Santo nº Centro - Juiz de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de laudo técnico no que se alude a Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio bem como Pânico - PSCIP, de acordo com o empreendimento aprovado junto ao CBMMG, destinado a CONDOMÍNIO PROSPERIDADE TOWER, imóvel situado à Av.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Consultoria técnica bem como elaboração de empreendimento de Prevenção, Confiança e Combate a Incêndio e também Pânico - PSCIP / PCIP destinado a a PROSPER Empreendimentos referente a lojas comerciais do seu mais novo empreendimento no distrito Benfica. Consultoria técnica bem como elaboração a projeto de Prevenção, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP para a Igreja Matriz Cristo Superior - Jardim do Sol - Juiz a Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de propósito de Prevenção, Segurança bem como Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, da Casal Santa Cecília - Juiz a Fora – MG. Elaboração de parecer técnico e consultoria de "Habitabilidade" e Inspeção Predial para o Cond. Residencial Orvieto. de Pintinho com Hélio clcb emitido - Conjunto Habitacional Vivendas do Retiro - Juiz de Fora - MG. Consultoria técnica e elaboração de propósito de Disposição, Segurança e Combate a Fogo e também Pânico - PSCIP / PCIP para a Ed. Blue Tower - Mediador de Fora - MG.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Flaviano Valadares nº 348, Ah Senhora da Penha, Matias Barbosa – MG. Consultoria e levantamentos técnicos arquitetônicos, para atualização bem como análise de novo layout da CEDIMAGEM - Unidade Cabeço Sinai, situada à Av. Presidente Itamar Franco nº 4001, Salas 412 E a 422 Bem como – Gênio Bosco – Juiz a Fora - MG. Obtenção com Sátira a Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB para oCentro com Eventos Capitólio - Olympo, imóvel situado no bairro Campo de aviação - Juiz de Exterior - MG. Análise de parte técnicas no exame e obtenção do AVCB. Elaboração com lista e especificação do objetivo fundamental à execução do projeto. Elaboração com Laudo de Rumor Ambiental destinado a Academia de Pilates e Gímnica, Rua Ten. Luiz de Freitas nº 197 – Santa Terezinha - MG. Elaboração de Voto a Ruído Ambiental para CROSSFIT 2585, Rua Pe.

Elaborações De Laudos Técnico E Projetos

Consultoria técnica e elaboração de projeto de Mão-posta, Segurança e Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado juntamente ao CBMMG, para a Paróquia Salutar Geraldo, da Ermida Nossa Senhora Rosa Mística, imóvel situado à Rua das Esmeraldas nº 135, Marilândia - Juiz de Fora - MG. Consultoria prática e também elaboração de projeto com Mão-posta, Segurança e Combate a Fogo e Horror - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG, para Hélio Alvim Filho, de Salão destinado a Eventos e Afago, imóvel situado na direção de Rua Otávio Soares nº 300, São Sebastião, Santos Dumont – MG . Consultoria técnica e elaboração a projeto de Prevenção, Segurança e também Combate a Incêndio e Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado juntamente ao CBMMG, para Colégio Cristo Redentor - Instituto de Comércio - CES, imóvel situado à Rua Halfeld nº Núcleo - Magistrado de Fora - MG. Consultoria técnica e também elaboração de empreendimento de Mão-posta, Segurança e Combate a Guerra e também Pânico - PSCIP / PCIP, aprovado junto ao CBMMG do Ed. ppci 74 , imóvel mostrado à Av. Dr. Paulo Japiassu Coelho nº 625 Bloco "C" – Cascatinha - Juiz com Fora – MG. Lasar Segall, imóvel situado à Av.

Like it? Share it!


Catarina Lis Hilário

About the Author

Catarina Lis Hilário
Joined: June 17th, 2021
Articles Posted: 2

More by this author