Por que as baterias de polímero de lítio são a melhor escolha para alimentar seu

Posted by seoexpertpk12 on January 20th, 2022

Existem inúmeras coisas que precisam de baterias hoje, principalmente com todo o hardware que está sendo vendido. Quem imaginou que as baterias viriam em inúmeras formas, tamanhos e tipos. Você sentiria que comprar uma bateria seria simples, mas agora você deve aprender e saber algo sobre baterias antes de comprá-las. Uma das baterias mais famosas hoje são as baterias de polímero de lítio. Essas baterias são frágeis e leves, tornando-as ideais para um número significativo de aparelhos eletrônicos.

A bateria de polímero de lítio foi apresentada em 1996. Adquiriu imediatamente o aval de muitos devido ao seu desenvolvimento leve e à forma como era alimentada por bateria. Atualmente, essas baterias estão sendo utilizadas em vários dispositivos eletrônicos, como players de vídeo compactos, PCs versáteis e vários dispositivos eletrônicos movidos a bateria Fabricante de baterias de lítio para carrinhos de golfe.

A espessura de energia é uma das partes significativas de uma bateria decente e o lítio tem a espessura de energia mais elevada de qualquer bateria vendida. Os ciclos de vida também são mais longos e o desgaste da bateria é muito mais lento do que um número bastante grande. Essas baterias realmente têm algumas fraquezas, por exemplo, detonar na chance de serem enganadas, limitar o infortúnio mais rápido e um tempo de reenergização mais prolongado.

As duas baterias de lítio fundamentais disponíveis para compra são a partícula de lítio e o polímero de lítio. A bateria de polímero é muito mais segura do que a bateria de partículas devido à maneira pela qual o lítio é suspenso. A bateria de polímero suspende o lítio em um gel de polímero e a bateria de partículas suspende o lítio em um solúvel natural. O material solúvel natural é profundamente combustível, não como o gel de polímero. A partícula também está inclinada a explodir em chamas se houver um curto ou se a bateria for esmagada. O polímero é menos inclinado a explodir independentemente.

Uma bateria de partículas contém uma embalagem de metal para abrigar o lítio suspenso, embora a bateria de polímero não precise se preocupar com eles, pois o lítio está alojado no gel onde está suspenso. Isso torna o polímero uma bateria mais leve e adaptável por causa da extremidade das carcaças de metal em forma de barril. Com o polímero sendo leve e adaptável, isso exige dos engenheiros e criadores de hardware.

As baterias de polímero de lítio também são chamadas de baterias LiPo ou LiPoly. As baterias de lítio estão rapidamente suplantando as antigas baterias NiCad (Níquel Cádmio) e NiMH (Níquel Metal, Hidreto). O lítio é o mais leve de todos os metais e tem a energia mais notável por unidade de peso. Não é nada inesperado, então, que o lítio está rapidamente suplantando o níquel como o metal de escolha para as baterias.

Os custos podem ser ótimos sinais de valor do item e, como as baterias LiPo são substancialmente mais caras do que as baterias de níquel e as baterias de partículas de lítio, você naturalmente pensa que será um item decente. É certamente aquele que se enquadra no conhecido ditado \"você recebe o que paga\".

Like it? Share it!


seoexpertpk12

About the Author

seoexpertpk12
Joined: October 1st, 2020
Articles Posted: 165

More by this author