Exportar e-mails do Zimbra para o Exchange Server

Posted by Daniel Jones on April 2nd, 2022

Muitos clientes Zimbra geralmente procuram uma maneira confiável de exportar o Zimbra Mail para o Exchange Server. Um usuário pode facilmente transferir elementos de caixa de correio Zimbra se optar por um conversor profissional de Zimbra para Outlook que garante 100% de conversão de dados. O usuário pode extrair arquivos TGZ da área de trabalho do Zimbra que incluem notas, pastas, tarefas, e-mails, contatos, etc. Avisamos que não é tão simples quanto parece exportar a caixa de correio do Zimbra para o Exchange Server se você usar o método manual . O usuário pode resolver o problema usando uma ferramenta automatizada, pois ela o ajudará a exportar Zimbra para Exchange Server.

Aprenda uma maneira segura de exportar e-mails do Zimbra para o Exchange Server

Nem pense em usar a abordagem manual, pois você só aumentará as chances de perder os dados e danificá-los. O método manual não garante um resultado positivo, por isso sugerimos que você evite usá-lo. Se você está procurando uma maneira segura de exportar o Zimbra Mail para o Exchange Server, então o KDETools Zimbra to Outlook Converter é a solução. Este software versátil pode migrar facilmente arquivos Zimbra para mais de 15 aplicativos de cliente de e-mail com segurança. Na próxima seção, discutiremos como um usuário pode exportar e-mails do Zimbra para o Exchange Server.

Exporte a Caixa de Correio Zimbra para o Exchange Server via KDETools Zimbra to Outlook Converter

? Inicie o KDETools Zimbra to Outlook Converter avançado.
? Abra a guia \"Preferências\" no botão \"Menu\".
? Vá para a opção \'Abrir\'.
? Abra as guias \"Caixa de correio única\" ou \"Caixa de correio múltipla\".
? Agora, escolha os arquivos Zimbra que deseja exportar para o Exchange Server.
? Clique na guia \"Exchange Server\" e preencha seu nome de usuário e senha.
? Salve os arquivos Zimbra clicando na aba \'Salvar Arquivo\'.
? Clique no botão \"OK\".

Como você pode ver, é um processo fácil exportar arquivos Zimbra para o Exchange Server diretamente usando a ferramenta de migração. Sugerimos que você opte pelo software, pois ele tornará o processo de conversão uma tarefa simples e você não precisa se preocupar em danificar os dados no processo.

Resumo

Neste blog, discutimos uma maneira segura de exportar arquivos Zimbra para o Exchange Server diretamente usando uma ferramenta de terceiros. Opte por um software seguro que garanta 100% de resultado, pois você pode acabar perdendo seus dados para sempre.

Leitura Mais: https://www.kdetools.com/zimbra/exchange/

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author