6 Considerações Antes de Escolher um Fabricante de Peças de Moldagem por Injeção

Posted by jodi riley on April 28th, 2022

O sistema de montagem pode ser confuso e há muitos elementos a serem considerados ao escolher um cúmplice de modelagem de infusão plástica que melhor se adapte à sua indústria, itens especiais e pré-requisitos de criação. Mais importante ainda, o melhor ponto para começar é adquirir informações essenciais sobre o processo de embelezamento de plástico. Fazendo sentido em sua estrutura menos difícil, a interação utiliza polímeros ou seivas plásticas que, quando aquecidas, amolecidas e infundidas sob alta tensão em uma forma personalizada, fornecerão peças plásticas para serem usadas na produção de itens. Embora essa interação pareça clara, vários fabricantes precisam de um cúmplice de decaimento de infusão que possa criar peças excepcionalmente complexas e cuide de suas necessidades extraordinárias da indústria, determinações, usos finais e imperativos de planos de tempo/gastos.

\"\"
 

Estes são os principais fatores que qualquer fabricante de itens deve considerar ao escolher um decaimento de infusão de plástico:

1. Especialização e Capacidade de Volume:

Com mais de 16.000 desintegrações de infusão nos EUA, escolher o melhor decaimento no que diz respeito a você pode parecer avassalador. O melhor ponto para começar é reduzindo suas escolhas em função de seus pré-requisitos de volume e tamanho. Os desintegradores de baixo a direto de volume têm alguma experiência na criação de peças com menos de 10.000 unidades. Escolher um decaimento de volume baixo a direto pode ser uma decisão ideal no caso de você realmente desejar criar rapidamente um modelo para testar uma seção.

Além disso, os desintegradores de volume baixo a direto são ideais para aplicações que não precisam de um grande número de peças (como dispositivos clínicos, aviação, agricultura e o céu é o limite a partir daí) ou ferramentas de andaimes (ferramentas que superam qualquer barreira entre pequenas execuções de criação para testes de mercado e ferramentas de criação completa).

Decaimentos de alto volume têm alguma experiência em posições que esperam mais de 750.000 seções e normalmente produzem peças que exigem moldes pouco medidos.

2. Consistência com as especificações:

O comprometimento coloca os fabricantes de itens em uma circunstância difícil. Não importa quais sejam as sutilezas em questão, é provável que haja uma organização que possa entregar sua parte sem penitências detalhadas. Os cúmplices de desintegração de infusão devem ter a opção de fazer sugestões sólidas para as decisões que você espera sem fazer grandes trocas.

Sugestões devem se originar da visão, habilidade e informação do desintegrador de infusão sobre os avanços mais recentes. Mudanças específicas podem incorporar pequenas mudanças no plano, ideias eletivas de chicletes e maneiras alternativas de reservar tempo e dinheiro durante o processo de planejamento, melhoria e criação.

3. Serviços e Tecnologia Estendidos:

Nem todos os desintegrantes de infusão oferecem administrações estendidas ou a inovação esperada para auxiliar no planejamento de peças para fabricação. Trabalhar com um desintegrador que oferece prototipagem, administração de configuração de peças, fabricação de reação rápida, investigação de fluxo de forma interna e externa e isso é apenas o começo - apesar de suas contribuições habituais de assistência - o ajudará a fazer despesas significativas e eficiências de tempo para obter seu item mostruário.

Um elemento significativo a ser observado é que as melhores eficiências com o tempo do projeto e o plano financeiro geralmente acontecem logo no início do ciclo de melhoria - explicitamente a interação do plano. Essa é a razão pela qual é básico escolher um decaimento de infusão que possa se envolver desde o início no ciclo de planejamento, descobrir seus alvos e antecipar problemas de criação antes que eles aconteçam.

4. Qualidade e Eficiência:

Além de estar em conformidade com suas determinações, seu parceiro de decaimento de infusão deve ser definido e focado em oferecer a melhor assistência possível. Responder a essas perguntas ajudará a fornecer a você e seu grupo o entendimento fundamental para escolher um desintegrante de infusão que melhor se adapte aos requisitos de sua organização:

  • Eles possuem máquinas grandes e proficientes que funcionam admiravelmente?
  • Eles foram percebidos no negócio como produtores de status ou a organização ganhou subsídios para execução?
  • Eles se concentram no descarte de alterabilidades inúteis, por exemplo, questões hierárquicas que podem causar ajustes?
  • Eles oferecem um programa de manutenção de forma forte?
  • A programação do projeto é usada para garantir o nível mais elevado de correspondência e proficiência ao longo de cada progressão do plano de peças e processo de melhoria?
  • Suas peças precisam passar por investigações severas ou atender a altas normas de bem-estar e qualidade?
  • A sua ISO de desintegração de infusão está confirmada?

5. Aplicação de itens:

O uso esperado, tanto quanto importa para você ou aplicação do item, é básico e deve ser mantido no topo da psique durante cada progressão do processo de planejamento, aprimoramento e criação. Os plásticos são um material surpreendente que pode ser utilizado para algumas aplicações. Embora existam algumas condições em que os plásticos não podem fornecer a força necessária ou a pressão dúctil necessária, existem inúmeras condições em que as peças de metal podem realmente ser trocadas completamente por plástico para limitar o peso e o custo. A infusão desintegra deve considerar o uso final de uma seção para fazer as melhores sugestões quanto ao plano, material e métodos de criação. indústria de plásticos

6. Hora:

Construir uma forma para uma peça formada por infusão de plástico pode levar de 4 a 12 semanas. Todos os delegados associados ao ciclo devem considerar alterações no plano, complexidade de peças, correspondência entre criadores, engenheiros e outros associados à interação, bem como registrar eventos imprevistos, como atrasos na entrega e assim por diante. Geralmente, é melhor transmitir suas limitações de tempo com um cúmplice de decaimento de infusão o mais rápido possível para verificar sua capacidade e garantir que você obtenha as últimas peças de criação perto do prazo.

No caso de você ser semelhante à maioria dos produtores de itens, você tem requisitos extraordinários e explícitos. É fundamental para o progresso de sua parte que você trabalhe com uma desintegração de infusão que descubra suas suposições e dificuldades. Levar em consideração essas considerações importantes ajudará você a definir a maneira mais comum de escolher um fabricante de peças de infusão plástica.

Pode-se dizer que você está procurando por um decaimento de infusão realizado e centrado na qualidade que tenha alguma experiência na criação de baixo volume? Descubra como a Nicolet Plastics oferece itens alterados e reação rápida em cada fase da criação de sua peça.

Like it? Share it!


jodi riley

About the Author

jodi riley
Joined: September 30th, 2019
Articles Posted: 45

More by this author