Executar Zimbra Desktop Migração

Posted by Daniel Jones on September 7th, 2022

Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail popular que é amplamente utilizado por pessoas de todo o mundo para gerenciar suas contas de usuário e armazenar arquivos em um só lugar. O usuário pode lidar com todos os elementos de sua caixa de correio, incluindo pastas, contatos, calendários, notas, tarefas, etc. Não importa quantos recursos úteis ele contenha, os usuários encontram um problema ao sincronizar os arquivos. Neste blog, vamos orientá-lo sobre como migrar arquivos Zimbra para o Outlook. O usuário pode facilmente realizar o Zimbra Desktop Migration usando uma ferramenta confiável.

Para migrar arquivos Zimbra TGZ para o formato de arquivo do Outlook, o usuário deve primeiro extrair os dados TGZ do Zimbra. Após descompactar os arquivos TGZ, o usuário deve importar os arquivos Zimbra para o Outlook usando um conversor confiável de Zimbra para Outlook.

Use o KDETools Zimbra to Outlook Converter para realizar a migração da área de trabalho do Zimbra

Recomenda-se optar pelo conversor KDETools Zimbra to Outlook para migrar os arquivos Zimbra para o formato Outlook. A ferramenta possui uma ampla gama de recursos que tornam toda a migração de arquivos mais rápida e segura. A ferramenta suporta o recurso 'Conversão em lote' que permite ao usuário selecionar vários arquivos Zimbra de uma só vez. O usuário pode migrar arquivos Zimbra para diferentes tipos de arquivos como PST, MBOX, EML, EMLX, MSG, HTML, vCal, vCard, PDF, etc. arquivos entre duas datas. O usuário também pode usar o recurso 'Visualizar' e visualizar todos os arquivos antes do início do processo de migração.

Migrar arquivos Zimbra TGZ para o Outlook usando o KDETools Zimbra to Outlook Converter

● Baixe, instale e execute o KDETools Zimbra to Exchange Converter em seu computador.
● Clique na guia 'Preferência' no botão Menu.
● Clique na guia 'Abrir'.
● Selecione os arquivos Zimbra TGZ que você deseja migrar.
● Nas opções disponíveis exibidas na tela, escolha o formato de arquivo que deseja migrar.
● Agora, salve o arquivo .tgz no local selecionado.
● Clique no botão 'Salvar arquivo'.
● Clique na guia "OK".

A maioria dos usuários comete o erro comum de usar o método manual para migrar arquivos Zimbra para o Outlook. Recomenda-se optar por uma ferramenta automatizada confiável e profissional para migrar arquivos Zimbra para o formato de arquivo do Outlook. O uso de software avançado garante segurança e migração de arquivos sem perder nenhum dado.

Baixe a versão de demonstração gratuita: https://www.kdetools.com/dl/demo-kdetools-zimbra2outlook.exe

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author