A Revenda de Hospedagem para leigos

Posted by hospedagemsegura.com.br on October 19th, 2016

Webdesigners e webmasters têm sido a salvação para muitos profissionais liberais e empresas que não possuem aptidão para gerenciar devidamente uma Hospedagem de Sites com suas próprias mãos.

Revenda de Hospedagem

Geralmente, os webdesigners e webmasters trabalham com Revenda de Hospedagem, além de construir do sites de seus clientes. O que seu cliente contrata, na verdade, é um combo: Hospedagem de Site, página construída, manutenção mensal e talvez até SEO. Esses serviços oferecidos tem sido o paraquedas de muitos profissionais liberais e corporações as quais não possuem um profissional designado ou um setor inteiro para cuidar do site, pois essas agencias de Revenda de Hospedagem, ou até um webdesigner que oferece Hospedagem de Sites através de uma Revenda de Hospedagem presta todo o serviço de desenvolvimento, gerenciamento, manutenção do site. Dessa maneira o contratante não tem com o que se preocupar quanto ao funcionamento de seu site, e muito menos resolver os problemas diversos que podem aparecer, pois tudo isso ficará aos cuidados do Revendedor de Hospedagem.

Caso você, profissional liberal ou responsável pelo marketing e divulgação de sua empresa, não possua conhecimento quanto a parte técnica de Hospedagem de Sites, consulte uma agencia de Revenda de Hospedagem.

Like it? Share it!


hospedagemsegura.com.br

About the Author

hospedagemsegura.com.br
Joined: October 19th, 2016
Articles Posted: 1