Melhore sua Pele com Tratamentos Naturais

Posted by Alatea Castro on January 18th, 2017

A pele éo maior orgão do nosso corpo e necessita cuidados contínuos, pois protege nosso corpo contra ameaças externas. Devido àsua constante influência externa, a pele perde sua flexibilidade e textura elástica, e assim, a eficiência de sua função protetora. O Esfoliante Corporal éum dos métodos preventivos que diminui os efeitos da idade e propicia àpele o necessário refresco que ela precisa.

Nós provemos vocêcom esfoliantes de alta qualidade que umedecem e amaciam a pele, conferindo-lhe um aspecto mais forte e saudável. O processo de renovação cutânea ésimples, mas às vezes demora mais que o usual e deixa marcas visuais na pele. Pele nova écriada a partir da superfície das camadas mais profundas conforme ela empurra as células velhas da camada mais externa. Algumas destas fcélulas mortas não se desfazem e permanecem por um período maior de tempo, dando àpele um desagradável aspecto enrugado. O esfoliante coporal regenera a pele e exfolia as células mortas que são empurradas para a camada externa, dando àpele o suplemento que ela precisa. Dentre os vários ingredientes usados na esfoliação estão o sal e o açúcar, banana e açúcar, alecrim, limão e sal, sendo todos eles refrescantes que deixam a pele macia, elástica e vibrante.

Além dos esfoliantes, o óleo corporal éum método que vale a pena. Devido aos seus efeitos hidratantes, o oléo penetra as camadas mais profundas e as mantém frescas e macias por longos períodos de tempo. Manter a pele hidratada o ano todo éde vital importância, jáque tanto o frio quanto o calor ressecam a pele e a tornam mais vulnerável a fatores externos. O óleo corporal deve ser baseado em ingredientes naturais e não em suplementos químicos, jáque penetra a pele profundamente com grande impacto. Épor isso que garantimos a oferta dos melhores produtos do tipo e atendemos a rígidos padrões de qualidade. Óleos podem ser muito úteis e benéficos para a pele quando aplicados com massagem. Dessa forma, eles reduzem qualquer dor e hidratam a pele profundamente, mantendo-a hidratada atéo tratamento seguinte.

Assim como os esfoliantes corporais, o esfoliante facial éigualmente importante e necessário para a pele. Os mais vívidos sinais de envelhecimento aparecem no rosto, e por isso cuidados adequados da pele devem ser levados seriamente em consideração. De forma semelhante àpele do corpo, o esfoliante facial deve conter ingredientes que evitem o ressecamento da pele e melhorem suas funções. Dentre os ingredientes que um bom esfoliante facial deve conter devemos encontrar esfoliantes naturais, como açúcar, aveia, sal marinho, mel e outros produtos naturias que melhoram a condição da pele e revivem a expressão jovial e vigorosa da face.

A pele do nosso corpo émuito importante e portanto deve ser tratada com cuidados especiais e contínuos. Nós providenciamos o cuidado que sua pele precisa para desempenhar adequadamente suas funções.

https://www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br/blog/pes-rachados-e-ressecados/

Like it? Share it!


Alatea Castro

About the Author

Alatea Castro
Joined: January 18th, 2017
Articles Posted: 2

More by this author