Os melhores produtos para a sua pele

Posted by Gabriela Glesias on January 30th, 2017

O envelhecimento nos acomete a todos. Conforme os anos passam, a pele se enruga e perde sua flexibilidade devido àfalta de colágeno, elastina e glicosaminoglicanos, que diminuem em quantidade e função. Nós oferecemos a vocêo Creme Anti-Idade tanto para envelhecimento intrínseco quanto extrínseco, que diminui os efeitos do enrugamento cutâneo e restaura a flexibilidade da pele. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, este creme reviveráa beleza e a jovialidade do seu rosto, tornando a pele mais fresca e elástica, reconquistando sua autoconfiança ao longo dos anos.

Muitas companhias de cosméticos se esforçam para ganhar a confiança de seus clientes promovendo produtos que previnem o envelhecimento da pele, entretando, alguns deles não possuem performance satisfatória. Além de usar o Creme Anti-Idade, éde importância vital ter cuidado regular com a sua pele e protegê-la de fatores externos como os raios solares, um dos principais responsáveis pelo envelhecimento da pele. Épor isso que vocêdeve sempre usar filtros solares, especialmente em dias quentes e ensolarados de verão. Usá-los no resto do ano étambém recomendável e inteligente. A pele não não se enruga apenas devido ao envelhecimento, mas também devido a outros fatores que contribuem para a perda da flexibilidade e para disfunções elásticas que fazem a pele aparentar mais idade do que realmente tem. Prevenir a pele contra danos continuamente ao longo dos anos reduziráos efeitos de enrugamento e diminuiráos sinais de envelhecimento.

O Creme de Estrias éuma outra maneira de manter sua pele macia e jovem, e apagar essas marcas da sua pele. Ao olhar para este tipo de creme, vocêdeve prestar atenção ao conteúdo do creme e seus suplementos. Ésempre melhor usar cremes que contenham ingredientes naturais e vitaminas que a pele precisa e que não apresentem efeitos colaterais. O Creme de Estrias deve conter ingredientes como oléo nutritivo, calêndula, oleo de palma, oleos ricos em Vitamina E e outras ervas naturais de chás e planta. usando estes ingredientes naturais, vocênotara não paenas uma redução dos sinais de envelhecimento, mas também uma melhora na função da pele de proteger seu corpo contra fatores climáticos externos e outros fatores que podem causar dano se a pele não estásuficientemente forte. Como a pele deve estar protegida em qualquer período do ano contra qualquer influência externa, ela deve também estar protegida e cuidada também durante a gravidez.

A gravidez éum período em que a pele se transforma e usa ao máximo sua capacidade sua flexibilidade. Épor isso que o Creme Gestantes deve conter hidratantes para prevenir estrias graves que seriam permanente visíveis. Éprudente usar cremes cujas substâncias satisfaçam as necessidades da pele e não causam danos àgravidez. Retinóide éuma substância poderosa, que éum tipo de vitamina A que ajuda e acelera a renovação da pele. Qualquer Creme para Gestantes deve, entretanto, ser aprovado pelo seu médico para evitar complicações.

Para mais informações visite nosso website:
https://www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br

Like it? Share it!


Gabriela Glesias

About the Author

Gabriela Glesias
Joined: January 30th, 2017
Articles Posted: 1