Pontos pra ser considerados antes de escolher o Melhor Hostel Ipanema Rio de Jan

Posted by El Misti Hostel Ipanema on June 29th, 2018

Servicos e comodidades oferecidas pelo El Misti Hostel Ipanema,

Alem dos dormitórios oferecemos confortáveis quartos duplos, triplos ou quadrupolos, com banheiro suítes, ar condicionado, roupas de cama e toalhas TV a cabo. Você esta procurando um hostel em Ipanema que seja de acordo com o seu nível?? El Misti Hostel Ipanema e a melhor recomendação de Trip advisor, também oferecemos o nosso badalado bar, que da as bem-vindas a pessoas de todos os lugares do mundo, alem disto temos a melhor musica e te ajudamos a escolher as melhores festas do Rio, Tudo de acordo a seu gosto e preferência

Caracteristicas El Misti Hostel Ipanema

El Misti Hostel e a mais nova unidade da Rede El Misti Hostels, desenhada por arquitetos especializados,. De acordo com os altos Standards de qualidade de Ipanema. Dispomos de um social lounge, bar, e restaurante, escolhendo quartos em Ipanema, pode ser um pouco difícil, especialmente no Rio de Janeiro, mais El Misti hostel Ipanema e designado pra  acolher todos os viajantes do mundo , mantendo a atmosfera da hostel.

Os Hostels do Rio de Janeiro variam em termos de comodidades e amenities, mesmo assim, antes de você fazer uma escolha por qualquer hostel da cidade, e essencial  considerar o bairro, a segurança, a cercania ao metro e transportes públicos, assim como a oferta de restaurantes e shopping dos bairros. No El Misti Hostel Ipanema, não poupamos esforço pra fazer o El Misti Hostel Ipanema o melhor hostel da Cidade maravilhosa.

O Bairro de Ipanema

O bairro de Ipanema e um dos bairros mais badalados do Brasil, aonde naceu a bossa nova e vários artistas moram , sendo algum deles as mais famosas estrelas da TV. Desenvolvido desde sempre por pessoas boemia e hipsters, o bairro de Ipanema oferece a melhor praia do Rio de Janeiro no posto 9, pra que você possa ter uma experiência de praia maravilhosa.

Ressaltando que El Misti Hostel Ipanema esta localizado a só 100 m do Posto 9 , em Ipanema e 100 m do metro Praça Nossa Senhora da Paz, El Misti Hostel Ipanema esta planejado pra receber grupos de ate 165 pessoas.

Se você quer a melhor experiência, escolha o melhor hostel , El Misti Hostel Ipanema

Comentários

Antes de reservar em qualquer hostel, e muito importante pra você dar uma olhada nos comentários prévios  em trip advisor ou booking.com  postados por pessoas que já passaram pelo hostel. Isto ajudara a você ter uma melhor visão e ajudara na sua escolha no local onde você ficara, tendo em conta os Standards de qualidade do hostel.


para mais informações :-Hostel na praia de Ipanema

Like it? Share it!


El Misti Hostel Ipanema

About the Author

El Misti Hostel Ipanema
Joined: June 29th, 2018
Articles Posted: 1