5 a??es para perder peso sem perceber

Posted by William Hurt on September 13th, 2018

1) Ter uma boa noite de sono

Pessoas que não conseguem dormir por no mínimo 7 horas tendem a engordar mais do que as que dormem de forma adequada. Ficar sem dormir faz aumentar o estresse, pois quando dormimos pouco acontece a produção de hormônios que trazem uma maior sensação de fome, retardando o metabolismo e queimando calorias lentamente. Com isso o nosso organismo começa a estocar gordura no abdômen.

Dormir pouco, também, atrapalha a queima de açúcar e amido no corpo, propiciando, ainda mais, o ganho de peso. Quando dormimos o organismo continua ativo

Click Here: Sinelim

2) Saboreie cada alimento mastigando devagar.

Quando mastigamos durante cada refeição, o corpo começa a se preparar para receber o alimento. A digestão se torna mais fácil, porque o organismo tem mais tempo para produzir os ácidos da digestão e estabelece uma experiência que fica gravada no nosso cérebro.

Quando você mastiga bem, menor é a quantidade de comida que você irá precisar para se sentir satisfeito. Quando comemos rápido a sensação de saciedade demora mais.

3) Mantenha-se hidratado bebendo água.

A água é importante para que o corpo funcione da forma certa, criando uma harmonia da função de todos os órgãos. Para isso, é preciso beber 2 litros de água por dia.

Visit Here: Sinelim 360

Uma boa hidratação ajuda a aumentar o metabolismo, ajudando a queimar mais calorias. A água ajuda a eliminar o sódio, diminuindo a retenção de líquidos. Beber água antes das principais refeições faz comer menos e aumenta a saciedade.

4) Evite os alimentos com muito sal.

Tanto os alimentos industrializados comprados quanto os caseiros devem ter pouca quantidade de sal, ou seja, pouca quantidade de sódio.

A comida que vem da indústria, congeladas e de fastfood possui muito sódio. Ao se alimentar de comidas com muito sal, normalmente, procuramos bebidas cheias de calorias e açúcar para acompanhá-las.

Além de tudo isso, a alta ingestão de sal aumenta a possibilidade de hipertensão arterial e de problemas cardíacos.

5) Procure um bom suplemento alimentar.

Um bom suplemento alimentar não só, pode ajudar a emagrecer, como pode ajudar no caso de baixos níveis de certos nutrientes e vitaminas. Mas é preciso escolher um que realmente cause os efeitos desejados. Um bom suplemento que pode satisfazer as nossas necessidades é o SineLim.

Sinelim Funciona age como um alimento funcional que não exige atividades física. Mas fazer alguns exercícios ajuda a potencializar os efeitos no organismo de forma mais rápida. Ele, também, ajuda a reduzir a gordura, o colesterol e tem colágeno para ajudar na firmeza de pele, cabelo e os músculos. 

Ele é feito através de uma combinação de fibras, proteínas e minerais, sem possuir efeitos colaterais. Embora é preciso dizer que ele é contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, crianças e pessoas que tem alergia de peixes e crustáceos.

É preciso saber que o tempo para obter os resultados que desejairá variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.

E ele é 100% aprovado pela ANVISA.

Like it? Share it!


William Hurt

About the Author

William Hurt
Joined: May 4th, 2018
Articles Posted: 119

More by this author