3 mitos sobre a perda de peso que voc? n?o sabia

Posted by William Hurt on September 23rd, 2018

1) Os alimentos diet ou light ajudam a perder peso.

A verdade é que muito do que se promete nesses tipos de produtos alimentares que são tidos como saudáveis, são na verdade uma grande mentira. Muitos dos que eles prometem baixo teor de gordura e nada de glúten não são confiáveis e muitos rótulos mentem.

Click Here: Sinelim

Os alimentos tidos como diet e lightsurgiram para ajudar pessoas que possuem alguma doença que não permite comer algum tipo de nutriente como diabetes, que não podem comer glúten, etc.
A pouca quantidade de calorias nos alimentos light e as restrições do diet levam as industrias a usarem mais sódio ou gordura para que o produto transmita um gosto agradável.

Eles não ajudam em uma dieta que propõem emagrecerde jeito saudável.

2) A gordura nos faz engordar.

Os alimentos que ingerimos proporcionam o ganho de gordura no corpo. O fato é que a gordura é a fonte para termos energia no nosso dia-a-dia, porém existem dois tipos de gorduras as tidas como “boas” e as tidas como “ruins” para o corpo.

As “boas” gorduras são as encontradas naturalmente nos alimentos e são necessárias para o organismo. As “más” gorduras são as que fazem mal, elevando o colesterol, prejudicando o fluxo sanguíneo, etc.

Comer gordura não leva diretamente ao ganho de peso. É a falta de exercícios, impedindo a queima das calorias que faz engordar. Se você só come a quantia certas de gorduras “boas”, logo não irá ganhar peso.

Tudo depende do que se come, quanto se come e de que forma o organismo funciona. Se você comer menos carboidratos, mas aumentar a quantidade de gordura poderá perder peso.

Visit Here: Sinelim 360

O importante é sempre se manter ativo.

3) Carboidratos devem ser totalmente cortados da dieta.

Uma dieta que ajude a emagrecer de forma saudável deve ter todos os grupos alimentares. Os carboidratos não são diretamente responsáveis pelo ganho excessivo de peso.

O carboidrato ideal para se alimentar é o integral em uma proporção moderada. A grande questão é que existem diferentes tipos de carboidratos, que precisam ser consumidos em quantidades diferentes. A interação com os alimentos dos outros grupos (proteínas, lipídios, vitaminas, fibras e minerais), também, é de grande importância, assim, como fazer atividades que movimentem o corpo.

Mas, e os suplementos? Eles podem ajudar?

Sim, mas só quando sua alimentação é adequada e saudável. Também, é necessário escolher o certo. Um que não prejudique a sua saúde.

Aqui vai a dica: de todos os suplementos que estão no mercado o que se adequa mais ao resultado desejado de forma eficiente é o SineLim.

O SineLim é um alimento com propriedade funcional que é feito de fibras, proteínas e minerais. Juntos eles se tornam uma boa combinaçãopara diminui a quantidade de gordura absorvida, equilibrar o colesterol.

To know more Sinelim Funciona

Ele é aprovado pela ANVISA, possui colágeno. Não tem efeitos colaterais, só é contraindicado para mulheres grávidas, amamentando, crianças e pessoas alérgicas a peixes e crustáceos.

Like it? Share it!


William Hurt

About the Author

William Hurt
Joined: May 4th, 2018
Articles Posted: 119

More by this author