ITSA4

Posted by Greencore on April 30th, 2019

Na busca do nosso sucesso, fazemos planos. Nós pesquisamos. Nós pensamos. Nós analisamos. E às vezes até levamos honestos a Deus ações reais em direção aos nossos sonhos! Mas às vezes não agimos. Somos apanhados nas possibilidades do que pode ou não acontecer.

Mas com demasiada frequência nos deixamos analisar as coisas e obtemos aquela velha "Paralisia da Análise". Tememos que as coisas possam dar errado, mal ou fracassar e sejam congeladas na inação. Oque esquecemos é que a própria inação leva a que as coisas corram mal, mal ou fracassam. Tomar medidas pode levar também, mas apenas talvez. Inação só leva a falha.  Análise das ações

Ações geram resultados. Os resultados não são positivos nem negativos. Como respondemos an esses resultados é o que lhes dá esse significado positivo ou negativo. Se não obtivermos os resultados que queremos, ainda podemos aproveitar esse momento e seguir em frente. Em vez de dar aos resultados indesejados um significado negativo, podemos enquadrá-lo como uma experiência de aprendizado ou apenas uma tentativa que não funcionou.

Tome promoting direto, por exemplo, ou qualquer trabalho de vendas. Alguém que tem medo de fazer telefonemas ou fazer os acompanhamentos teme a rejeição e o fracasso do NÃO. Eu sei como se sente e se sente assim também. O que descobri foi que, ao fazer as chamadas e acompanhar, você cria energia e momento positivos.

Like it? Share it!


Greencore

About the Author

Greencore
Joined: November 20th, 2018
Articles Posted: 248

More by this author