Escolha uma excelente clínica de otorrinolaringologia em Brasília para obter um

Posted by Clinica de Otorrinolaringologia em Brasília DF on June 19th, 2019

Há tantos problemas de saúde que as pessoas têm que enfrentar e é preciso que o melhor otorrinolaringologista em Brasília cuide deles. A apnéia do sono e o ronco estão entre esses problemas. Aqui neste guia, vamos falar sobre esses distúrbios do sono.

Apnéia do sono:

Este é um distúrbio do sono grave que está associado com o início e parada repetidos da respiração. Algumas pessoas se sentem cansadas mesmo depois de ter uma noite inteira de sono e roncar alto, então há chances de que elas estejam tendo esse problema. Existem três tipos diferentes de apneia do sono, incluindo síndrome da apneia do sono complexa, apneia do sono central e apnéia do sono obstrutiva.

Sinais e sintomas comuns:

Se falamos de sinais e sintomas de apnéia do sono Central e apneia obstrutiva do sono, aqui mencionamos alguns deles:

Falta de ar durante o sono

dor de cabeça matinal

hipersonia

Despertar com a boca seca

insônia

ronco alto

Irritabilidade

Causas comuns:

Excesso de peso

Envelhecimento

Via aérea reduzida

circunferência do pescoço

História de família

fumar

Uso excessivo de álcool

Congestão nasal

distúrbio cardíaco

Acidente vascular encefálico

Pessoas de meia idade e idosos, especialmente homens, têm um risco de desenvolver esse distúrbio do sono. Ronco alto é um problema sério e você precisa ver os profissionais se você observar isso. Você precisa falar com o médico se você enfrentar problemas como problemas de sono, irritabilidade e muito mais. Um médico experiente dir-lhe-á se tem apneia do sono ou não, apenas após examinar ou tomar os seus sinais e sintomas em consideração.

Tratamento:

Se falamos de tratamento para a apneia do sono em Brasília, então você pode encontrar facilmente os melhores médicos para diagnosticar e tratar o problema. Médico irá pedir sintomas e seu histórico médico e fornecer-lhe assistência adequada. Você pode ter que passar por um processo de avaliação que inclui monitoramento da respiração durante a noite no centro de distúrbios do sono. Existem alguns outros testes e maneiras de determinar os problemas. Estes testes podem incluir polissonografia noturna e testes do sono em casa. O tratamento do ronco em Brasília é baseado no seu histórico médico e sintomas.

Prevenção:

Pare de fumar

Perder peso excessivo

Exercício regular

Evite álcool

Se você tem o hábito de fumar ou beber álcool, então você deve ter muito cuidado. Você pode gerenciar seus distúrbios do sono, cortando essas coisas da sua vida. Você também precisa ver o médico regularmente para lidar com isso, então busque um estilo de vida saudável.

Você deve mudar para a dieta saudável e estilo de vida saudável para que você possa lidar com esse distúrbio do sono. Você pode procurar a melhor clínica apenas explorando otorrinobrasiliadf.bsb.br.

Esta é a melhor clínica que conta com uma equipe de especialistas experientes para cuidar dos problemas do nariz, garganta e ouvidos. Se você tem distúrbios do sono ou problemas como ronco, visite http://otorrinobrasiliadf.bsb.br. Você pode entrar com o facebook ou usando o seu ID de e-mail. É fácil marcar uma consulta com os médicos aqui.

para mais informações :-    otorrino brasília

Like it? Share it!


Clinica de Otorrinolaringologia em Brasília DF

About the Author

Clinica de Otorrinolaringologia em Brasília DF
Joined: June 2nd, 2018
Articles Posted: 12

More by this author