Mover o formato MBOX para PST pela Ferramenta de conversão de MBOX para PST

Posted by Henry Fiole on October 5th, 2019

O MBOX to PST Exporter é um dos melhores métodos para exportar arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Dessa forma, será possível visualizar os dados do Apple Mail no Windows Outlook. O software é uma maneira direta de converter dados do Apple Mail para o formato PST.



Como não existe uma abordagem manual, portanto, aqui, estamos neste blog que ajudará os usuários a aprender uma maneira eficaz de converter mensagens MBOX no formato PST.

Necessidade de exportar MBOX para PST

A razão por trás da conversão do MBOX para PST é necessária para migrar para a plataforma Windows a partir do sistema operacional Mac. Suponha que um usuário tenha alguns arquivos MBOX, mas ele esteja usando o Outlook para Windows. Para acessar o arquivo MBOX, o usuário precisa exportar o MBOX para o PST. Sem essa conversão, um usuário não pode exibir o arquivo MBOX no Windows.

Como executar a conversão de MBOX para PST?

A próxima pergunta para os usuários é como exportar o MBOX para o PST. A resposta desta pergunta é um aplicativo de MBOX para PST Conversion. É um aplicativo altamente testado que pode ser facilmente manipulado por todos os usuários devido à sua interface simplificada.

Veja abaixo os recursos da Ferramenta de conversão de MBOX para PST -

  • Aplicativo autônomo
    O MBOX to PST Exporter é um aplicativo simplificado e independente que pode exportar o MBOX para o PST sem a ajuda de nenhuma ferramenta extra.

  • Permitir arquivo MBOX de todos os tamanhos
    O arquivo MBOX para o utilitário PST Converter funciona com todos os tamanhos de arquivo MBOX. Você pode carregar facilmente qualquer arquivo MBOX de tamanho grande para conversão para o formato PST.

  • Conversão segura e precisa
    Segurança e precisão são lembradas durante a conversão do MBOX para PST. Nenhuma perda de dados e corrupção é enfrentada pelos usuários.

  • Conversão de banco de dados filtrada
    Os arquivos MBOX para a ferramenta PST Converter permitem aos usuários exportar e-mails selecionados do arquivo MBOX. Você pode escolher livremente qualquer arquivo MBOX para conversão.

  • Conversão rápida
    O aplicativo fornece conversão rápida de arquivos MBOX para o formato PST. Existem apenas algumas etapas simplificadas no processo de conversão.


  • Compatível com todos os sistemas operacionais Windows
    Você pode executar facilmente o aplicativo de terceiros do MBOX to PST Exporter em todas as edições do Windows sem nenhum problema e atraso no processo.

Palavras Finais

Neste blog, sugerimos um aplicativo seguro e sem problemas para exportar arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Você não enfrentará dificuldades e danos aos seus dados com este utilitário suave. Você pode fazer uma avaliação gratuita do MBOX to PST Conversion Tool e garantir seu desempenho e adequação para você.

Para saber mais gentilmente visite aqui:- https://www.softakensoftware.com/mbox-to-outlook-converter.html

Like it? Share it!


Henry Fiole

About the Author

Henry Fiole
Joined: October 5th, 2019
Articles Posted: 1