Como transferir OST Mailbox para HTML sem facilidade?

Posted by Nijel Banner on October 8th, 2019

Neste blog, descreveremos todos os métodos úteis para exportar dados OST para HTML sem nenhum problema. Também fornecemos uma solução eficaz para mover o banco de dados OST para HTML através do nosso Conversor de Arquivo OST para HTML. Depois de ler esta postagem no blog, depende totalmente de você, qual método você deseja usar para a migração de dados. Ao longo deste blog, discutiremos todas as etapas para exportar o arquivo OST para HTML.

Arquivo OST é a sigla de Offline Storage Table. É um arquivo dependente e não pode ser exportado para qualquer lugar facilmente. Manter este arquivo OST é bastante difícil para os usuários. Ele tem muitos problemas relacionados a ele, como falha na sincronização entre o Exchange Server e o arquivo OST etc. Por outro lado, HTML significa Hypertext Markup Language. É um idioma para descrever páginas da Web usando texto comum.

OST e HTML são diferentes formatos de arquivo entre si. Existem vários motivos para alternar o banco de dados OST para HTML. Descreve abaixo:

  • HTML é amplamente utilizado, em vez de arquivo OST
  • Todo navegador suporta a linguagem HTML
  • Em formato codificado, os dados serão salvos com HTML

Quais são as maneiras eficazes de mover dados OST para HTML?

Existem basicamente duas maneiras de exportar arquivos OST para HTML sem nenhuma interrupção. É descrito abaixo:

Maneira manual

Uma maneira alternativa usando a ferramenta profissional

Com o método manual, os usuários podem simplesmente exportar o banco de dados OST para HTML por seu próprio risco. Eles enfrentam muitos problemas enquanto exportam a caixa de correio OST para HTML. Eles não sentiram uma experiência muito boa com isso. Tem muitos problemas, conforme descrito abaixo:

  • Procedimento demorado e complicado
  • Processo demorado
  • Nenhuma garantia de segurança dos dados
  • Arquivos facilmente ficam corrompidos
  • Não suportou a conversão em lote de emails OST
  • Precisa de profundo conhecimento de detalhes técnicos

Esses são os problemas que os usuários enfrentam com este método manual. Agora, eles estão procurando outra maneira eficaz de resolver seus problemas. Então, aqui estamos apresentando um método fácil de exportar dados OST para HTML diretamente através do nosso “OST to HTML Converter”. Através deste conversor, estamos fornecendo uma maneira alternativa de conversão.

Sobre o OST para HTML Exportador

Este exportador foi projetado para exportar a caixa de correio OST para HTML sem perda de dados. A principal USP do software é a segurança dos dados. Com este software, o usuário move com facilidade e simplicidade todo o banco de dados OST no formato HTML sem nenhuma interrupção. O procedimento do software é muito fácil e direto que o usuário não precisa ser especialista em tecnologia. Por meio desse software, ele exporta facilmente o arquivo OST do Outlook para HTML sem fazer alterações no arquivo OST original. O usuário é totalmente livre para mover arquivos OST de qualquer tamanho para HTML sem nenhuma restrição do limite de tamanho. Além disso, ele preserva os atributos de email, além do conteúdo que não está em inglês. Com este software, ele facilita a exportação de pastas OST selecionadas conforme a necessidade, sem atrapalhar nenhum arquivo, além de poder escolher qualquer destino de saída para salvar os dados resultantes conforme sua conveniência. Ajuda o usuário a gerenciar os dados de acordo com sua preferência. Este software também possui o recurso de verificação para verificar os arquivos OST antes de exportá-los para HTML. Ele também fornece o painel de visualização para verificar os dados carregados antes da conversão. Ele oferece a versão demo gratuita para testar os recursos e funções dele.

Principais recursos do conversor OST para HTML

  • Conversão fácil e rápida
  • Fornecer resultados precisos sem afetar o arquivo original
  • Exporta apenas pastas selecionadas
  • Local definido pelo usuário para salvar os dados resultantes
  • Software completamente baseado em Windows
  • Compatível com todas as versões do MS Outlook e Windows
  • Software autônomo, não requer nenhuma ferramenta de suporte para executar
  • Software de fácil utilização, fácil de manusear por qualquer usuário com conhecimentos básicos de informática
  • Gere o painel de visualização para visualizar os detalhes do carregamento de arquivos antes da conversão
  • Oferece versão demo gratuita para verificar os recursos do conversor
  • A equipe de suporte técnico 24 * 7 está disponível para a assistência ao usuário


Como esse conversor funciona?

Este assistente OST para HTML é executado com muita facilidade e rapidez. O processo do software é fácil e menos complicado, para que o usuário não precise ficar confuso sobre o processo. É descrito abaixo:

Etapa 1: adicionar os arquivos OST selecionados
Etapa 2: verificar os detalhes dos arquivos de carregamento antes da conversão
Etapa 3: selecione o local de saída para salvar os arquivos resultantes
Etapa 4: clique em converter agora para iniciar o processo

Conclusão

Este conversor é confiável, fácil de usar, com resultados precisos para a conversão de dados. Neste blog, mencionamos informações importantes sobre o processo de conversão de arquivos OST em HTML diretamente. Experimente a nossa versão demo gratuita antes de pagar para a versão paga.

Para saber mais gentilmente visite aqui:- https://www.softaken.com/ost-to-html-converter

Like it? Share it!


Nijel Banner

About the Author

Nijel Banner
Joined: October 7th, 2019
Articles Posted: 2

More by this author