Os preservativos sem látex oferecem prazer e proteção complete

Posted by Peter Mason on October 16th, 2019

Os preservativos são compostos principalmente de látex, mas mesmo os preservativos sem látex são uma alternativa melhor para a proteção de gestações indesejadas e doenças sexualmente transmissíveis. Os preservativos sem látex são compostos principalmente de poliuretano e poliisoprona.

Poliuretano

Os preservativos de poliuretano são mais finos, têm maior sensibilidade e oferecem uma sensação natural aos usuários. Requer lubrificação extra e pode ser usado com lubrificantes à base de óleo e à base de água. Este preservativo oferece precaução adequada aos usuários, se usado corretamente. Pessoas alérgicas ao látex podem usá-lo para desfrutar de intimidade sexual. Os preservativos de poliuretano oferecem conforto e há menos probabilidade de derrapagem ou mau odor. Se não for usado corretamente, há uma chance de quebra.

Poliisoprona

O poliisopreno é uma forma sintética de látex que não leva a reações alérgicas. Os preservativos de poliisoprona são clinicamente testados e aprovados para melhor proteção durante a atividade sexual. Este produto de qualidade ultrafina oferece mais sensibilidade e pode ser usado pelos parceiros para desfrutar de uma relação saudável e satisfatória.

Embora os preservativos sem látex sejam um pouco caros que os de látex, eles mostram resultados semelhantes na prevenção de DST e relações sexuais seguras. Os homens, que hesitaram em comprar preservativos em uma loja de departamentos, podem escolher uma loja de brinquedos sexuais online para comprar preservativos sem látex online.

Like it? Share it!


Peter Mason

About the Author

Peter Mason
Joined: August 30th, 2019
Articles Posted: 8

More by this author