Exportar email para MSG do Outlook para Mac - PST para MSG Means

Posted by vincent on November 13th, 2019

Depois de usar o MS Outlook por dois anos, eu tinha muitos arquivos PST arquivados, os quais agora não tenho como atuar na inicialização do MSG. Para acoplar, como enviar e-mail de mercadorias para MSG a partir do Outlook, registre este artigo:

BAIXE AGORA

Etapas para importar email para MSG do arquivo PST do Outlook

Por isso, você precisa fazer o download, instalar e iniciar este PST to MSG Way no seu sistema Mac e, em seguida, selecionar o conselho passo a passo para excluir e-mails do Outlook em arquivo MSG:

  1. Vá para Adicionar arquivos / Adicionar pasta e adicione arquivos PST para exportar.
  2. Depois de adicionar os arquivos PST, aceite a visualização de todos os emails do Outlook selecionando-os.
  3. Em seguida, pressione o botão Exportar para prolongar a atividade.
  4. Agora, opte pela formatação de participação como MSG e, em seguida, clique na alternativa Eat e faça o itinerário de proteção onde você precisa reservar os arquivos do produto.
  5. Depois disso, pressione o botão Convert para sinalizar a conversão de PST para MSG.
  6. Depois de clicar no Convert, a agência separará os emails comerciais do Outlook para MSG.
  7. E em alguns segundos, o testamento é bem-sucedido com o e-mail de sucesso, ou seja, o resgate com êxito. Então, conte com o OK para perceber o impacto.

Por que os usuários precisam realizar PST para renascimento de MSG?

Existem situações quadruplex que se destinam a enviar e-mails de mercadorias para MSG a partir do arquivo PST do Outlook. A degradação dos arquivos PST, a alternância nos requisitos de trabalho e a organização mac, são algumas razões democráticas, convencendo os usuários a exportar seus arquivos de banco de dados PST do Outlook para os arquivos MSG inicializados. O impacto do exercício de um formato de arquivo na inicialização de um arquivo adicional não é um objetivo perfeito ou bom. Portanto, é melhor usar informações de terceiros e exportar e-mails do PST para MSG com integridade cirúrgica dos dados.

O PST to MSG Converter for Mac é um dos utilitários mais certos para converter arquivos PST em MSG separadamente. Ele vem com a GUI simplificada, o que possibilita que usuários não profissionais liberem o uso sem esforço e mantém os e-mails do Outlook em arquivos MSG dissidentes com toda a adequação. Em uma organização para melhorar os usuários com a direção punitiva do email, o meio preserva que a hierarquia de pastas também é regenerada Expressamente, como era antes da migração. Todos os outros recursos fornecidos pelo PST to MSG Converter for Mac incluem:

  • As etapas mostram a transição dos arquivos PST para o MSG e a fonte exclusiva.
  • É íntegro importar arquivos PST ANSI e UNICODE para o formato MSG.
  • A constelação do Outlook não é obrigatória para importar email para MSG do arquivo PST do Outlook.
  • Instalável em qualquer plataforma Mac OS da moda ou anterior, incluindo Mac 10.13, 10.12, 10.11, 10.10, etc.
  • Artefato de Anúncio obtenível para escopo de arquivos PST suplementares antes do mercantilismo.

O Idioma do Exame

O software PST to MSG converter for Mac é uma raiz devassa e apressada para usuários superficiais a uma pergunta, ou seja, como enviar e-mail de mercadorias para MSG a partir do Outlook. Usando esta ferramenta, você pode usar o premier da edição Released Run, que atribuirá aos usuários que danifiquem seus recursos e escavações. O tipo de demonstração do consentimento do testamento da ferramenta salva 10 e-mails de cada arquivo PST no arquivo MSG sem nenhum custo. Após os esforços, com os resultados certos e corretos, você pode optar por uma edição de capacitação para realizar a transformação do volume PST em MSG em um crescimento uninominal.

Like it? Share it!


vincent

About the Author

vincent
Joined: November 13th, 2019
Articles Posted: 2

More by this author