Por que você deve investir em barcos usados?

Posted by MOTO OESTE NÁUTICA on December 20th, 2019

Quando você deseja investir em algo que ama, sempre é responsável por um melhor uso do dinheiro. No entanto, ao procurar vários anúncios de barcos usados ou mesmo de um barco de pesca, você precisa estar ciente dos fatos que precisa observar ao comprar um. Quando você compra um barco sem grande parte de fato, é provável que você seja vendido com um produto defeituoso que pode lhe trazer mais problemas do que alegria.

Então, o que você deve procurar?

A maioria dos compradores reclama que o motor parou de funcionar ou o corpo foi danificado. Além disso, a maioria dos anúncios é boa demais para ser verdade e, se você é um verdadeiro conhecedor de produtos de qualidade, saberia que, na verdade, sempre é uma intuição válida. Quando você compra um barco em segunda mão, o motor está, embora nem sempre, mas na maioria das vezes, em boas condições.

Os problemas do motor também não são difíceis de detectar. A regra geral é verificar se há problemas mecânicos no motor sem desmontá-lo. Não é tão difícil diferenciar um bom dos maus. Além disso, você deve poder estimar o custo dos reparos do produto que está comprando, mesmo que seja um barco de pesca usado.

Teste de compressão, usando um testador de compressão. O teste deve fornecer uma imagem clara de como as velas de ignição também funcionam. Se for um motor de popa, faça seus testes de compressão quando ainda estiver na água para evitar mais danos ao equipamento ou a si próprio. Os resultados do teste de compactação também são bastante fáceis de interpretar. Se o resultado de cada mecanismo variar em mais de 10%, você poderá se despedir rapidamente.

Alguém poderia perguntar? Bem, você não quer gastar uma fortuna em reparos, não é?

Não existe um guia legítimo para comprar motores de popa!

Compradores inocentes são enganados porque não há informações suficientes sobre como comprar um motor de popa de segunda mão no mercado. O truque é sempre fazer a lição de casa e descobrir melhores ofertas. Quando você quiser fazer uma compra, procure anúncios ou vendas quando a temporada de compras começar. Simplesmente significa que, quando as pessoas não usam seus novos motores de popa, elas querem vendê-lo por um preço bastante bom. As compras fora da estação garantem que você obtenha um bom produto e um pouco usado.

Procure garantias e recursos que possam ajudá-lo a economizar muito dinheiro a longo prazo. Sempre procure o mecanismo que lhe é entregue antes de confirmar ou aceitar a remessa. Caixas de engrenagens, caixas de combustível e todas as outras peças que contenham óleo devem ser drenadas adequadamente antes de serem enviadas. Encontre revendedores legítimos e que tenham um testemunho válido de suas credenciais. Com um melhor negócio e verificações de qualidade adequadas, você pode fazer o melhor investimento valer a pena.

Para mais informações:- motor de popa mercury

Like it? Share it!


MOTO OESTE NÁUTICA

About the Author

MOTO OESTE NÁUTICA
Joined: July 24th, 2019
Articles Posted: 5

More by this author