Conheça um método seguro para converter arquivos MBOX para PST

Posted by kevin jones on February 3rd, 2020

O MBOX é amplamente utilizado por pessoas em todo o mundo para lidar com seus e-mails com eficiência. É bastante popular, pois é gratuito, no entanto, possui suas próprias desvantagens. Há várias razões pelas quais um usuário converte arquivos MBOX no formato PST. O usuário pode usar o MBOX, pois oferece suporte a vários formatos de arquivo e pode mover os dados diretamente para o PST sem enfrentar nenhum obstáculo, se optar por um conversor de MBOX para PST que seja seguro e profissional. Neste blog, discutiremos um método seguro converter arquivos MBOX para PST.

Conheça uma maneira rápida de converter arquivos MBOX para o Outlook PST através do método manual

A maioria de nós procura etapas rápidas na internet para converter dados MBOX em PST. Abaixo,
listamos a maneira manual e mencionamos as etapas sobre como converter dados MBOX em PST:
 
● Abra o MBOX e faça o download da caixa de correio.
● Agora, escolha os dados do MBOX que você deseja transferir do MBOX para o PST.
● Nas opções disponíveis, escolha o botão "PST".
● Selecione "Caminho de destino padrão".
● Clique na guia "Converter".
● Clique no botão "OK" e "Concluir".

Evite usar a técnica manual, pois é bastante arriscada e o usuário pode apagar todos os itens da caixa de correio MBOX se optar pelo método manual. Apenas certifique-se de usar uma ferramenta de terceiros, pois assim você pode converter arquivos MBOX em vários formatos de arquivo sem arriscar a segurança dos dados.

Ir para KDETools MBOX to PST Converter para converter arquivos MBOX para o formato PST

Como a maioria de vocês já sabe que o método manual não é uma opção ideal para converter os arquivos MBOX em PST. Evite usar o "Método manual", pois não é a melhor prática, como se você não fosse de uma formação técnica, pode acabar cometendo um erro. Esta é a principal razão pela qual sugerimos optar pelo conversor MBOX para PST, pois oferece muitos recursos para acelerar o processo de conversão. Possui uma opção "Dividir resultado" que divide o arquivo por tamanho, data e pasta para torná-lo mais conveniente. O conversor KDETools MBOX para PST garante uma conversão rápida e segura e o usuário pode converter em apenas alguns minutos.

O usuário também pode usar a versão demo para determinar se vale a pena comprar o software ou não. O software permite que o usuário mova seus dados para vários formatos, como PST, EML, HTML, PDF, Office 365, Exchange Server, EMLX, MSG e etc. O eficiente conversor MBOX para PST permite ao usuário selecionar os arquivos que deseja. deseja migrar e não todos os dados da caixa de correio.

Sumário

Neste blog, mencionamos as etapas para converter arquivos MBOX em PST usando o manual
método. No entanto, sugere-se que você opte por um software profissional com muitos recursos avançados para facilitar e facilitar a conversão de dados.


Consulte Mais informação:  https://go2article.com/article/a-quick-guide-on-how-to-extract-mbox-files-to-pst/

Like it? Share it!


kevin jones

About the Author

kevin jones
Joined: February 3rd, 2020
Articles Posted: 1