Metodo direto sobre como converter MBOX para EML

Posted by Daniel Jones on February 12th, 2020

Você está procurando uma maneira segura de converter MBOX para EML diretamente? A maioria dos usuários prefere operar o Outlook e mudar de MBOX para EML. Se você estiver procurando maneiras de executar o processo, leia o blog. Neste blog, discutimos dois métodos para exportar os arquivos do MBOX para o EML usando o método manual e um conversor profissional. A maioria dos usuários comete o erro comum de usar o método manual para converter os dados; no entanto, sugerimos optar por uma ferramenta automatizada para exportar arquivos MBOX para EML.

Converter MBOX em EML usando o método manual

Importar emails MBOX para o EML

● Instale e execute o Thunderbird.
● Localize os arquivos que deseja exportar e selecione os e-mails que deseja mover.
● Agora, clique em "Salvar como" e os arquivos serão salvos no formato EML.

Exportar arquivos EML para o Outlook Express

● Instale e execute o Outlook e crie uma nova subpasta> clique com o botão direito do mouse em qualquer pasta existente> pressione em Nova pasta.
● Mencione o nome e clique no botão "OK".
● Agora, vá para o local da pasta onde você compartilhou todos os arquivos EML> escolha todos os arquivos EML pressionando Ctrl + A.


Converter MBOX para formato de arquivo EML usando MBOX to EML Converter

MBOX to EML converter é confiável e seguro para converter MBOX para Outlook PST e outros formatos como MSG, HTML, PDF, EML, NSF, EMLX e etc. Ele possui uma opção de 'Filtragem de mensagens' para exportar os arquivos entre duas datas específicas . A ferramenta é integrada a recursos avançados que permitem ao usuário selecionar vários arquivos de uma só vez usando o recurso "Conversão em lote".

É altamente recomendável que os usuários optem por terceiros para realizar a conversão de dados de MBOX para EML, pois é seguro e os usuários podem acessar seus arquivos MBOX no formato EML sem nenhum incômodo. Aconselhamos nossos leitores a evitar o uso do método manual, pois é arriscado, complicado e demorado. O método manual não garante um resultado positivo e os usuários podem excluir seus dados do MBOX e talvez não possam recuperá-los.

Sumário

Neste blog, mencionamos um guia detalhado sobre o método manual para converter dados de MBOX para EML e também sugerimos uma ferramenta automatizada para converter dados de MBOX para EML com segurança. Certifique-se de que você não arrisca a segurança de seus dados ao converter dados de MBOX para EML. Certifique-se de optar por uma ferramenta automatizada para realizar a conversão de dados.

Ler Mais: https://yourstory.com/mystory/mbox-to-pst-converter

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author