Como migrar arquivos MBOX para os formatos PST do Outlook com anexos?

Posted by Antoniafoster on February 15th, 2020

Este artigo para informá-lo sobre como converter seus arquivos MBOX para o Outlook PST. Gostaria de apresentar a você essa ferramenta que você pode usar para esses tipos de conversões e, em seguida, levaria você para concluir como converter o MBOX para o Outlook PST.

Baixe Agora

Discutiremos o método capaz completo no qual os arquivos Thunderbird podem ser exportados para o formato de arquivo PST. Os dois formatos de arquivo mais aceitos e reconhecidos pela organização são MBOX e PST. Mas, devido a razões positivas, muitos usuários precisam fazer a conversão de MBOX para PST. usando este software, você pode salvar os e-mails MBOX convertidos no arquivo PST novo ou real. Além disso, o software suporta totalmente a conversão de caracteres Unicode e é compatível com o MS Outlook 2019, 2013, 2010 e versões inferiores. (32 e 64 bits) no Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10 também.

Algumas etapas para converter seus dados de MBOX para PST: -

  • Faça o download do conversor MBOX para PST.
  • Inicie o software no seu sistema
  • Procure e selecione o arquivo MBOX no sistema para escolher o arquivo MBOX desejado.
  • Após selecionar o arquivo MBOX, selecione o local para salvar o arquivo PST.
  • Em seguida, clique no botão Converter.

Em alguns instantes, o usuário receberá os dados convertidos do arquivo MBOX no formato PST. Esses dados podem ser acessados ​​facilmente por qualquer versão do Outlook sem nenhum erro. Ele suporta alguns dados MBOX do cliente de e-mail, como Apple Mail, Thunderbird, SeaMonkey, Entourage, Eudora. Ele salva suporte a pastas, propriedades de dados e metadados como Cco, Cc, Para, De, Anexos, etc.

Mover o arquivo MBOX para o formato de arquivo PST é sempre uma atividade benéfica. Portanto, a maioria dos usuários está procurando a solução para o mesmo. Por favor, discuta a necessidade dos usuários, um método passo a passo gratuito para converter MBOX para PST manualmente. No entanto, o manual às vezes se torna muito desajeitado ao fazê-lo, para superar que também é sugerida uma ferramenta de terceiros. Portanto, se você deseja converter seus dados do Thunderbird, experimente esta versão gratuita do Conversor MBOX para PST.

Like it? Share it!


Antoniafoster

About the Author

Antoniafoster
Joined: February 15th, 2020
Articles Posted: 1