Método direto para converter Zimbra para Thunderbird

Posted by Daniel Jones on March 4th, 2020

O Zimbra é usado por usuários de todo o mundo para manipular seus dados com segurança; no entanto, a maioria dos usuários converte o correio do Zimbra no Thunderbird, pois oferece vários recursos avançados e melhores opções de segurança. Alguns usuários não conseguem operar o Zimbra, pois não sabem como usar sua interface, pois a consideram complicada. Neste blog, mencionamos as etapas manuais para converter Zimbra Mail para Thunderbird e ferramenta automatizada. Leia o blog inteiro para conhecer uma solução segura e avançada para converter arquivos.

Know-How para converter extensões Zimbra Mail para TGZ

● Vá para a área de trabalho do Zimbra e pressione a guia "Preferências".
● Clique na guia "Exportar e importar".
● Na guia "Exportar", clique na opção "Configurações avançadas".
● Selecione os arquivos que deseja converter no arquivo 'TGZ'.
● Clique na guia "Exportar".
● Clique em "OK".

Depois de extrair dados do Zimbra mail para a extensão TGZ, sugerimos que você use uma ferramenta confiável para converter o Zimbra Mail no Thunderbird sem negligenciar a segurança dos dados. É altamente recomendável que você use o Zimbra to MBOX Converter, pois ele suporta a conversão de arquivos Zimbra em mais de 15 aplicativos cliente de e-mail e todos os aplicativos suportados pelo MBOX. O uso de uma ferramenta automatizada garante uma conversão 100% bem-sucedida dos dados, enquanto o método manual é arriscado e complicado.

Use o Zimbra to MBOX Converter para converter o Zimbra Mail no Thunderbird

O Zimbra to MBOX Converter é uma das melhores maneiras e um método seguro para converter diretamente o Zimbra mail no Thunderbird. O software possui uma opção avançada, o recurso "Conversão em lote", que permite aos usuários selecionar itens do Zimbra em massa. Outro recurso robusto é a opção "Filtragem de mensagens", que permite ao usuário selecionar os itens entre determinadas datas para converter dados e clicar nas opções "De" e "Para". A ferramenta possui a opção "Seletiva", usando a qual um usuário pode selecionar itens do Zimbra e executar a conversão nos itens selecionados, em vez de na caixa de correio inteira. A ferramenta é compatível com todos os aplicativos clientes de e-mail suportados pelo MBOX, para que os usuários possam converter facilmente o Zimbra em vários formatos de arquivo diretamente.

RESUMO

Este blog discute como converter e-mails do Zimbra para o Thunderbird. Discutimos o método manual e uma ferramenta profissional para converter Zimbra para Thunderbird. Use o método que garante um resultado de 100%.

Ler Mais: http://www.olm-converter.com/tgz-extension/convert-zimbra-to-mbox.html

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author