Como importar Zimbra para Outlook formato

Posted by Daniel Jones on March 9th, 2020

O Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo o envio de anexos, arquivos, pastas, anotações, compromissos do calendário, e-mails, gerencia tarefas e etc. Não há dúvida de que o Zimbra é usado por muitas pessoas em todo o mundo, mas a maioria as pessoas ainda preferem optar pelo Outlook como seu aplicativo cliente de email padrão. Neste blog, discutiremos as etapas sobre como importar Zimbra para Outlook sem perder nem um único arquivo.

Importar arquivos Zimbra para o formato Outlook via Zimbra to Outlook Converter

O Zimbra to Outlook Converter é a escolha ideal se você deseja importar arquivos Zimbra para o Outlook com segurança, sem danificar ou corromper os arquivos. A ferramenta permite ao usuário importar arquivos Zimbra diretamente para as contas do Exchange Server e do Office 365. O usuário pode importar arquivos Zimbra, incluindo os elementos de email, sem alterar a forma original da estrutura para o formato do Outlook. O avançado conversor Zimbra é compatível com todas as versões do Outlook e Windows, como 10,8,7,2000, XP, Vista e todas as versões mais recentes. A ferramenta possui uma opção avançada, 'Arquivos Zimbra seletivos', que permite ao usuário selecionar o arquivo que deseja mover em vez de selecionar os dados inteiros.

Como importar arquivos Zimbra para o formato do Outlook usando o Zimbra to Outlook Converter?

• Inicie o Zimbra to Outlook Converter no seu computador.

• Vá para a guia 'Abrir'.

• Clique na opção "Adicionar arquivo" ou "Adicionar pasta".

• Selecione os arquivos Zimbra que você deseja adicionar ao formato do Outlook.

• Clique no tipo de arquivo que você deseja adicionar.

• Armazene os arquivos Zimbra no sistema operacional.

• Clique na opção 'Salvar arquivo'.

• Vá para a opção "OK".

Certifique-se de optar pelo conversor de Zimbra para Outlook em vez de usar a abordagem manual para mover arquivos Zimbra para o Outlook. É uma opção mais segura que dará flexibilidade aos usuários para realizar uma conversão segura de arquivos. O usuário não pode escolher arquivos específicos para converter usando a abordagem manual.

Ler Mais: https://www.kdetools.com/blog/how-to-import-tgz-to-pst.html

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author