Como migrar Zimbra para o Outlook

Posted by Daniel Jones on April 9th, 2022

Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail popular que é amplamente utilizado por pessoas de todo o mundo para gerenciar sua conta de usuário e armazenar arquivos em um só lugar. O usuário pode lidar com todos os elementos de sua caixa de correio, incluindo pastas, contatos, calendários, notas, tarefas e etc. Não importa quantos recursos úteis ele contenha, os usuários encontram um problema ao sincronizar os arquivos. Neste blog, vamos orientá-lo sobre como migrar arquivos Zimbra para o Outlook diretamente. O usuário pode facilmente realizar o Zimbra Desktop Migration usando uma ferramenta confiável.

Para migrar arquivos Zimbra TGZ para o formato de arquivo do Outlook, o usuário deve primeiro extrair os dados TGZ do Zimbra. Após descompactar os arquivos TGZ, o usuário deve importar os arquivos Zimbra para o Outlook usando um conversor confiável de Zimbra para Outlook.

Use o KDETools Zimbra to Outlook Converter para realizar a migração da área de trabalho do Zimbra

Recomenda-se optar pelo conversor KDETools Zimbra to Outlook para migrar os arquivos Zimbra para o formato Outlook. A ferramenta possui uma ampla gama de recursos que tornam toda a migração de arquivos mais rápida e segura. A ferramenta suporta o recurso \'Conversão em lote\' que permite ao usuário selecionar vários arquivos Zimbra de uma só vez. O usuário pode migrar arquivos Zimbra para diferentes tipos de arquivos como PST, MBOX, EML, EMLX, MSG, HTML, vCal, vCard, PDF, etc. arquivos entre duas datas. O usuário também pode usar o recurso \'Visualizar\' e visualizar todos os arquivos antes do início do processo de migração.

Migrar arquivos Zimbra TGZ para o Outlook usando o KDETools Zimbra to Outlook Converter

? Baixe, instale e execute o KDETools Zimbra to Outlook Converter em seu computador.
? Clique na guia \'Preferência\' no botão Menu.
? Clique na guia \'Abrir\'.
? Selecione os arquivos Zimbra TGZ que você deseja migrar.
? Nas opções disponíveis exibidas na tela, escolha o formato de arquivo que deseja migrar.
? Agora, salve o arquivo .tgz no local selecionado.
? Clique no botão \'Salvar arquivo\'.
? Clique na guia \"OK\".

A maioria dos usuários comete o erro comum de usar o método manual para migrar arquivos Zimbra para o Outlook. Recomenda-se optar por uma ferramenta automatizada confiável e profissional para migrar arquivos Zimbra para o formato de arquivo do Outlook. O uso de software avançado garante a segurança e a migração de arquivos sem perder nenhum dado.


Leitura Mais: https://www.kdetools.com/zimbra/

Like it? Share it!


Daniel Jones

About the Author

Daniel Jones
Joined: April 17th, 2019
Articles Posted: 119

More by this author